terça-feira, 31 de maio de 2011

Madeireira Quixadá já tem 02 filiais

A Madeireira e Depósito  Quixadá  continua com sua política de preços baixos, melhores prazos, excelência no atendimento e rapidez nas entregas.
Esta fórmula tem dado tão certo que  mais duas lojas já  estão abertas,além da Matriz na Ce 040  no Fagundes em Aquiraz.
As filiais são em Cascavel e Pacajus.
O Sr. Gilberto Carneiro, empresário que prima pela satisfação do cliente está feliz com o sucesso  e promete mais novidades para breve em termos de ampliação da rede de lojas Quixadá.
As instalações  das lojas são cuidadosamente  organizados para que o cliente se sinta bem.
Parabéns ao  Sr. Gilberto , Sra. Cleine , sua esposa e ajudadora e Gislaine, sua filha que tanto têm contribuído para o crescimenbto da empresa e para que a  vasta clientela tenha um serviço de qualidade.

A equipe de funcionários também merece o reconhecimento pelo bom trabalho desempenhado como colaboradores da empresa Madeireira e Depósito Quixadá.
E a população da Região de Aquiraz Sede e várias Localidades no entorno tem sido beneficiada por terem á disposição um verdadeiro Center  da construção onde se encontra desde  a madeira para coberta em massaranduba e mista, bem como, portas trabalhadas, elétrico, hidráulico, pisos, ferragens e material para construção em geral.









Agora é só conferir . Na Ce 040, km 32  próximo à Ponte do Catu e próximo ao viaduto para o  Iguape, ao lado do Bom Restaurante Csa Carneiro, do Sr. Rubens, a quem mandamos um abraço.

Nenhum comentário: