terça-feira, 28 de junho de 2011

Presidente da COOTACE e Vice Pres. da FECOOPACE vai à Câmara para defender a COOTACE.

O Presidente da COOTACE, Cooperativa dos Transportes Complementares do Estado do Ceará, Sr. Augusto Cleson, compareceu  na última terça- feira, dia 28 de junho, à  Câmara Municipal de Aquiraz para  fazer a defesa da entidade perante os vereadores e a  sociedade de Aquiraz com relação às acusações formuladas em duas sessões passadas naquela casa legislativa pela Vereadora  Neide Queiroz .
A Vereadora  disse em seus discursos bastante enfáticos que a COOTACE estava operando de forma irregular  no Município, já que não tem autorização da prefeitura  para rodar para o Iguape.
A Vereadora também classificou  a  cooperativa como "entulho'.
O Sr. Cleson trouxe dois documentos provando que a COOTACE não entrou no Iguape por  conta própria, mas atendendo solicitação formal  da Associação dos Moradores, Nativos e Veranistas de Iguape, bem como do Prefeito de Aquiraz, Edson Sá, que enviou ofício ao DETRAN, requerendo a alteração no percurso  que a COOTACE fazia para que viesse atender os usuários do Iguape.
Os documentos  são datados de  julho de 2.008(Associação) e Outubro de  2.009(Prefeito).
Apesar de não ter sido possível explanar  a  defesa  na Câmara, por quórum insuficiente, o Sr, Cleson  falou com os vereadores presentes e vai remarcar a visita ao legislativo para breve.

Nenhum comentário: