terça-feira, 28 de junho de 2011

Secretaria de Educação de Aquiraz realiza encontro do Mais Educação

A Superintendência de planejamento e gestão da Secretaria de Educação de Aquiraz esteve reunida no auditório do ABC da Sede no último dia 21, terça- feira para atividades de avaliação, intercâmbio e vivências relativas ao  programa Mais Educação.
Estiveram presentes, diretores, coordenadores, monitores e alunos do programa.
O Encontro foi presidido pela Profa. Isabel Magalhães, ex- Secretária de Educação e atual coordenadora de planejamento e gestão.
Atualmente 07 escolas integram o Mais Educação em Aquiraz, sendo elas: Clarêncio Crisóstomo em Patacas, Ernesto Gurgel e Laís Sidrim, na Sede, Tia Alzira, no Iguape, Leolina Batista em Patacas, Plácido Castelo, na Tapera e José Isaac Saraiva, na Riviera.
A Ocasião representou também  o encerramento das atividades desta etapa de 10 meses tendo iniciado em agosto de 2010 e terminando agora em Junho de 2011.
Para a próxima etapa que iniciará em agosto , mais 09 escolas serão incluídas no mais Educação, são elas; Guilherme Janja, no Machuca, Córrego da Minhoca, Luiz  Eduardo Studart, na Praia do Presídio, Cel. Fco. Gomes Farias, no Caracará, Escola EMEF do Batoque, Manoel Assunção Pires, no distrito Assis Teixeira( Genipapeiro), Maria de Castro Bernardo, no Tapuio, Isidoro Assunção, em Serpa e José Raimundo da Costa, no Sítio Guarda.


Mais Informações.
Secretaria de Educação
085- 3361.1827

Nenhum comentário: