quarta-feira, 6 de julho de 2011

Câmara de Aquiraz está em Recesso

Após  os primeiros 06 meses bastante movimentados com projetos de  lei, requerimentos, indicações, discussões  de assuntos de interesse da população como meio Ambiente, Coleta Seletiva de Resíduos, Energia  Elétrica e Iluminação Pública, Transportes Alternativos, LDO e muitos outros temas pertinentes ao bem estar da população de Aquiraz, a Câmara  Municipal está no seu costumeiro recesso de Julho.
O Presidente da Casa Vereador Homero Silva tem feito um excelente trabalho à frente  do 3º ano consecutivo como presidente da  Mesa Diretora.
Homero tem trazido em suas proposituras importantes questões como, Combate à Poluição Sonora, Mais Segurança para os Usuários das Agências Bancárias e Concurso de Redação para desenvolver a capacidade intelectual dos Alunos da Rede Pública .
É sangue Novo na Política de Aquiraz, homem sério, equilibrado, competente e acima de qualquer outra qualidade que um homem  público deve ter, ele tem, o que falta na  esmagadora maioria: Respeito por cada um dos indivíduos que compõem a População do Município que o Elegeu.

Nenhum comentário: