quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Reunião da Câmara vai até 19 horas

Cerca de 04 horas de duração.
Foi esse o tempo da reunião da Câmara  Municipal de Aquiraz , na última terça- feira, 23 de agosto.
A Pauta era extensa, já que  estiveram presentes na reunião  os secretários de saúde e de meio ambiente  do município, o movimento de protesto  do SINSEPUMA em defesa dos agentes de trânsito e várias matérias constantes do expediente do dia.

O Secretário de Meio Ambiente  Sr. Francisco Cabral compareceu atendendo solicitação da vereadora Neide Queiroz e foi questionado sobre  o  problema do aterro sanitário, circulação de lanchas e Jét Skis no Lago Katu.
Ele disse que  até  que chegue a próxima quadra invernosa a questão do mau cheiro provocado pelo aterro sanitário de Aquiraz será  resolvida.
Quanto aos Jet skis e Lanchas no Katu, Cabral disse que atualmente não há meios para coibir tal prática, porém no futuro a prefeitura deve tomar providências nesse sentido.








A Secretária de Saúde do Município Dra. Nilzete  Zaidan fez uma explanação sobre a atualsituação da saúde no município garantindo que tudo está funcionando a contento e que os equipamentos da área de saúde de Aquiraz estão todos funcionando e  totalmente aptos a atender a demanda da população, já que segundo disseo prefeito Edson Sá tem investido muito no setor.


Nenhum comentário: