terça-feira, 27 de setembro de 2011

A verdade sobre Jair e José Airton

Os Vereadores de Aquiraz  Jair Silva e José Airton vêm sofrendo discriminação e pressão dentro do seu partido, o P.R de Aquiraz.
A informação foi Confirmada hoje pelo Vereador Maurício Matos na Câmara Municipal na Sessão de terça, 27.09.2011.

Maurício Matos
Maurício se solidarizou com os seus colegas e disse que na pressão nada deve acontecer, mas defende o princípio da Democracia.
E a verdade é que os 02 vereadores que são do PR vêm sofrendo pressão para apoiar a candidatura em oposição ao atual prefeito em 2012, já que o PR  faria coligação com o PSB e emprestaria apoio a Guimarães.


                                          Jair Silva e José Airton.

Se deixarem o Partido e ingressarem em outro  eles poderão vir a ser acusados de infidelidade partidária e até perderem seus mandatos, já que o mandato pertence ao partido e não ao  eleito.
Se saírem e ficarem sem partido também não poderão ser candidatos.
E agora, como é que os dois vão sair dessa, já que não  pretendem retirar seu apoio do Grupo de Edson Sá?

Neide  Queiroz e Maurício Matos também estão em situação parecida, embora estes últimos não tenham sofrido ainda nenhuma pressão do  PSB, partido a que pertencem.

Ah e antes que eu esqueça, Quanto ao  Vereador  Maurício Matos, ele  afirma categoricamente. "Não vou arriscar meu mandato em troca de algo que nem sei se vai se concretizar, Vou para onde meu  partido (PSB)  indicar".

Nenhum comentário: