quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vereador e ex-policial são mortos com vários tiros em Juazeiro do Norte


Por: Luciano Augusto

Mais um crime de pistolagem no interior do Ceará. No dia seguinte ao atentado que matou um vereador e feriu outro na Câmara Municipal de Jaguaretama, um novo tiroteio, desta vez em Juazeiro do Norte, na região do Cariri, fez mais duas vítimas: o vereador Amarílio Pequeno (PPS) e um ex-policial, conhecido como Dedé Silva.
Os dois estavam na Praça do Giradouro, no bairro Triângulo, por volta das nove horas da noite, quando cerca de 10 tiros foram disparados por uma dupla encapuzada em uma moto. As vítimas foram levadas para o Hospital Regional do Cariri, que fica ao lado da praça. O policial aposentado morreu instantes após o crime. O vereador Amarílio chegou a passar pela sala de ressuscitação, mas não também resistiu aos ferimentos
No local, os policiais recolheram cápsulas de pistola calibre ponto 40. Os motivos do crime ainda são desconhecidos. A polícia investiga o duplo homicídio, mas ainda não tem informações esclarecedoras. O comandantende do Batalhão de Juazeiro do Norte, coronel Paiva, afirmou que todas as denúncias repassadas via 190 não tinham fundamento.

Nenhum comentário: