quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Vereadores aprovam criação de mais 05 vagas na Câmara de Aquiraz

Os Vereadores de Aquiraz aprovaram na última terça, 20 de setembro emenda à lei Orgânica do Município criando mais 05 vagas de vereadores para as eleições de 2012.
Foi o segundo turno da votação da matéria, já que a primeira votação já tinha acontecido com aprovação por unanimidade dia 06 de setembro, com ausência apenas do Vereador Josimar de Castro.
Dia 20 foram 07 votos favoráveis já que Conçeição Callou, Cláudio Eufrásio e Josimar de Castro não estiveram presentes na sessão.

A Justificativa dos que aprovaram é a mesma: Haverá mais representatividade política e administrativa no município para cobrar dos gestores o que deve ser feito pela população.
Outro argumento em favor do aumento de vagas é que não haverá aumento de gastos com a Câmara, pois o município continuará a repassar os mesmo 6% da arrecadação.

Um comentário:

Anônimo disse...

espero que o povo tenha conciencia e eleja alguem que realmente deseja trabalha em prol ao municipio, represntando melhor oa seu povo, que umas destas vagas seja oculpada por um grande nome politico que é o filgueiras, homem que entrou na politica de cara limpa e saiu da mesma forma, homem que tem sua casa como comitê, é diferente dos outros que procuram vir até o municipio no pereiodo politico e digo mais falar em politica, começou as consultas de doutores cndutados, amigos vamos abrir os olhos pois sempre presisamos de consultas mas infelismente só somos visto neste periodo. analise que quando nós estamos doente procuramos um medico e nao o medico vem a procura dos doentes ou melhor do eleitor. companheiros nos colhemos o que plantamos. o investimento no voto e diferenciado do voto conquistado pois o voto sendo investido é aquele que quando eleito ele é resascido com juros e correçao, falando em outras palavras quando um comeciante compra um kilo de açucar por 2,00 dois reais ele é vendido por um preço maior para haver o lucro, ou seja o tal investimento e aquele conquistado voce pode a qualquer hora fazer criitica ou cobrar do seu representante publico. entao abra os olhos. cuidado com os promesas, devemos colocar para nos representar pessoas que realmente sao de quiraz ou pelo menos tenha algumas raizes deste municipio tao maravilhoso de se morar. abraços de um eleitor que vive indiguinado com a pulitica de aquiraz