quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Vereadora Neide Queiroz desabafa e diz, "Agradeço ao Partido PSB, não à atual executiva"

''Fui Traída dentro no PSB''. Essas foram as palavras ditas pela Vereadora Neide Queiroz quando perguntamos porque ela deixou o PSB, de Guimarães  (Pit Bull).



Ela se referiu à ocasião em que mesmo fazendo parte da executiva provisória do Partido foi deixada de lado quando  da escolha da executiva  definitiva.
Disse ainda que no passado ajudou o PSB a pagar as dívidas, regularizando  a situação financeira, quando Paulo César era Presidente ,mas nem assim foi valorizada dentro da agremiação, tendo por último ao  conversar com o atual Presidente, Guimarães sido tratada com  arrogância e se sentido desrespeitada  em suas convicções e  isso levou-a a tomar a decisão de deixar a agremiação.
Por isso  disse, ''AGRADEÇO, AO PARTIDO, NÃO AO PRESIDENTE ATUAL".




Neide está agora no PMDB juntamente com Jair Silva, José Airton, Cláudio Diógenes e  Conçeição Callou.
Assim, 50% da Câmara de Aquiraz Pertence ao PMDB e na atual conjuntura apóia  Marcos Callou e Homero Silva para a Prefeitura em 2012.



Um comentário:

Anônimo disse...

á politica é cheia de mentira e de faucidade! jair é uma pessoa altemante maquiavelia se faz de santo bonzinho pra fuder o cú das Almas penadas se é que elas ainda tem cú.jai silva vou te dar um conselho assume teu lado feminino so assim tu vai entender o lado das grandes mulheres que engrandeceram o Aquiraz como ritelza Cabral e Neide Queiroz! ja de ivete e de vanuza nao se diz a mesma coisa seus passados sao polemicos nao tem Biografia e nao se encaixa na nosso conjutora atual.rsrsrs