sábado, 26 de novembro de 2011

Convenção do PMDB em Aquiraz vira Grande Festa e Marquinhos já é considerado o Próximo Prefeito.






A  Convenção do PMDB na última sexta- feira, dia 25, que aconteceu no espaço do Parque Ecoeducativo Engenhoca, da Colonial , ao lado da Praça principal de Aquiraz virou uma Grande Festa, ao som de Boa  música e com a participação do mais  Sanfoneiro do Ceará, Waldonys.
O Evento contou com  as Ilustres presenças do governador do estado em exercício , Domingos filho, Senador Eunício Oliveira, presidente  estadual do PMDB, seu suplente, Miguel  Dias, proprietário do Grupo Cidade de Comunicação, dos Deputados Federais Aníbal Gomes e Domingos Neto, Prefeito Edson Sá e Deputado Estadual Daniel de Oliveira.
Estiveram prestigiando ainda  a grande festa democrática, o  presidente da Câmara de Aquiraz , Homero Silva, Líder do prefeito na Câmara, vereador Jair Silva e os  vereadores Cláudio Diógenes, Conçeição Callou, Ivete Dantas, José Airton, José Orlando e Neide Queiroz, cinco deles do PMDB.
Na ocasião o Prefeito  Edson Sá oficializou a transferência da presidência do Partido para o Vice Prefeito Marquinhos, que foi o grande destaque da Noite, já que deverá ser o Candidato a Prefeito apoiado por Edson Sá, que deixa o Aquiraz para concorrer no Eusébio.
Domingos Filho, governador em exercício disse que  Aquiraz é quem ganha com  essa parceria entre Edson Sá e Marquinhos, já o senador  Eunício Oliveira, presidente estadual do PMDB falou da surpresa de ver tamanha popularidade do Vice Prefeito  e disse que dá prazer fazer política com o apoio do povo, que é a finalidade e vontade  de todo político.
Edson Sá disse que está indo para o Eusébio, mas o Aquiraz vai ficar em boas mãos e  aproveitou para agradecer ao Marquinhos  que segundo ele, foi um companheiro leal, um  vice que sempre esteve ao seu lado e que não lhe deu trabalho.
O Presidente da Câmara, Homero Silva disse que estará ao lado de Marquinhos emprestando o seu apoio e acredita muita na força  da Juventude aliada já com a experiência do Vice Prefeito que tem o que um político mais deseja, que é o apoio do Povo. 
O  Vice Prefeito Marquinhos  se disse muito feliz pelo apoio recebido primeiro do povo, depois dos seus companheiros de partido, incluindo aí Domingos Filho e Eunício Oliveira e  dos Deputados Federais Aníbal e Domingos Neto e dos vereadores de Aquiraz dos quais cinco são do seu partido, o PMDB de Aquiraz, que representam a metade da Câmara.
Marquinhos confirmou a Pré Candidatura de Marquinhos na Cabeça e Homero como Vice e disse que apesar  de o município ser muito grande , seu amor pelo povo é maior do que o município e com a ajuda deste povo, conseguirá continuar a grande gestão de crescimento de Aquiraz.





















Nenhum comentário: