segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fazenda barão de Aquiraz -Campanha foca a harmonia com o meio ambiente



Clique para Ampliar
Peça da campanha criada pela Ágil, tendo como garoto-propaganda o empresário Ricardo Mansur
Peças de divulgação exploram o seguinte subconceito: "Construa sua vida do tamanho dos seus sonhos"
A natureza é o mote principal da campanha criada pela Ágil Publicidade para anunciar o mais novo empreendimento do mercado imobiliário: a Fazenda Barão de Aquiraz. A estratégia na mídia ficará por seis meses no ar. O garoto-propaganda Ricardo Mansur, empresário e jogador de polo, sustenta o conceito "O melhor da vida no campo a seu dispor" que marca todas as peças de divulgação. "A ideia é reforçar a importância da qualidade de vida e a prática de esportes. A campanha resgata os valores da natureza", destaca o publicitário Adrísio Câmara, diretor da Ágil Propaganda.

Localizada no município de Aquiraz, a fazenda fica a 20 minutos de Fortaleza. A previsão de entrega é para 2014. "Mais que um investimento, na realidade, o empreendimento propõe um novo estilo de vida, em harmonia com a natureza, livre do estresse do centro urbano, mas sem se afastar dele".

A Fazenda Barão de Aquiraz é resultado da parceria entre as empresas Torres de Imóveis e a incorporadora Terras do Aquiraz. "O projeto é pioneiro no Ceará. É um complexo de moradia, lazer e negócios", informa Adrísio. O condomínio é voltado para a sustentabilidade ambiental e oferece um novo modo de vida e lazer, aproximando seu público da natureza.

Composta por uma área total de 267 hectares, disponibiliza 46% ao loteamento residencial. Uma zona de 730 lotes em quatro etapas, ocupando uma média de 1.400 metros quadrados cada, é reservada para as 740 chácaras que se destacam pela privacidade, com um recuo de 10 metros entre as construções.

Segundo Adrísio, a campanha destaca o compromisso dos incorporadores com a responsabilidade ambiental. "São aproximadamente 100 hectares de mata nativa, estradas sinalizadas para trilhas ecológicas, pista de cooper em torno do lago e trilhas internas para cavalgar".

Esportes
O empreendimento oferecerá um centro esportivo, abrigando o primeiro campo de polo do Norte e Nordeste, além de campo de golfe, quatro quadras de tênis, sendo uma coberta. As peças, criadas pela agência, ressaltam as áreas de lazer que se estendem em diversas opções. "Além do contato direto com a rotina do campo, a Barão de Aquiraz disponibilizará de uma minifazenda com horta, lago com píer e as tradicionais casas de engenho e farinha".


Vida no campo740 Chácaras serão construídas em uma área onde predomina a mata nativa com opções de esporte e lazer para os moradores

Nenhum comentário: