segunda-feira, 26 de março de 2012

Aquiraz tem a 1ª Fonte em lago do Ceará.

O Prefeito Edson Sá tem investido pesado no visual do Centro de Aquiraz, em especial no entorno do Centro Administrativo.

Ali há equipamentos de muito bom gosto que surgiram nos últimos 02 anos embelezando e valorizando a Cidade.
Estamos falando do alargamento das Avenidas  Torres de Melo e N. Sra. de Lourdes, A Avenida que corta o Centro Administrativo saindo na Nova Escola  Ernesto Gurgel , A Nova Praça do Barbosa e construções que foram atraídas para as imediações que completam  a valorização do Centro, como o Novo Fórum, uma Empresa de Softwers, uma das mais bonitas construções de Aquiraz,  o Novo Terminal Turístico, o Calçadão do Lago Central que está muito bonito com carnaúbas em volta, um centro de treinamento e exercícios físicos, ao lado do calçadão, a pista de skate e a última  novidade que enche os olhos de quem passa ali: A primeira fonte em Lago do Ceará.

Selecionei essas duas belas fotos do excelente profissional Joselito Araújo para vocês. Confiram. Dia e Noite.






Um comentário:

Unknown disse...

Regis, otima reportagem. Costumo frequentar, todo ano, o Complexo Beach Park, mas a cidade em si, ainda nao conheco. Tenho muuuita curiosidade, depois de sua reportagem, nao drixarei de conhecer, principalmente aquele lago magnifico. Volte em breve. Sou Rosa de Sao Paulo, capital.