quarta-feira, 18 de abril de 2012

Auditório da Câmara Lotado, porém Pré- Candidatos não apareceram.

O Auditório da Câmara Municipal de Aquiraz esteve lotado nesta terça, 17 de abril para  presenciar o que diriam os Pré- Candidatos lançados pelo PSB de Guimarães e o PMDB de Marquinhos Callou, que haviam confirmado, através do Vice, Marquinhos, por telefone para o nosso blog , ir à câmara ontem.
No entanto, possivelmente seguindo alguma estratégia, eles decidiram por não aparecer agora, deixando muitas pessoas curiosas e em dúvida quanto a se a aliança  é certa, ou se ainda falta algum acerto entre a coligação.
Todos os vereadores , que são oito, que apóiam a união são unânimes em dizer que está tudo acordado, mas como em política "tudo muda o tempo todo", como diz o cantor  Lulu Santos, "tudo é possível", como diz a Ana Hickman.


Homero Silva, Presidente da Câmara de Aquiraz.
 O Presidente da Câmara, Homero Silva foi convidado pelo Vereador Josimar de Castro, articulador da coligação Guimarães- Marquinhos, para juntar-se ao grupo que lançará os dois à prefeitura de Aquiraz, porém Homero agradeceu educadamente como lhe é próprio e característico, mas disse que o que lhe interessa é que o povo de Aquiraz seja bem cuidado, seja quem for o gestor, sem  mencionar nenhuma preferência e reforçou o que ele sempre fala: Não vai desistir Jamais deste Povo, nem desta Cidade, e quer continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Aquiraz, para retribuir a confiança que a população tem depositado nele.
Alano Maia(TV EUSÉBIO) entrevistando Carlos Veneranda
Outra Presença política significativa  na Câmara foi Carlos Veneranda, Ex- Vice Prefeito de Fortaleza, que defende a candidatura de Fátima Catunda, Pré Candidata do PDT para Aquiraz.
Ele disse que "apesar de o grupo de Marquinhos- Guimarães  estar se mostrando bastante coeso, resta saber se a população de Aquiraz  concorda com essa formação", e isso só se saberá ao se abrir as urnas, após às 17 horas do dia da eleição.
Perguntado sobre se Ritelza Cabral  foi convidada a se aliar à Fátima Catunda, ele disse que estão conversando com todos, mas nenhuma aliança foi fechada até o momento.

Jair Silva também falou à nossa reportagem, sobre a união de forças políticas.


Nenhum comentário: