sexta-feira, 20 de abril de 2012

Edson Sá diz porque apoia Ritelza Cabral para Voltar a Aquiraz.

O Prefeito de Aquiraz  Edson Sá concedeu entrevista exlusiva ao nosso blog esta manhã  e explicou as razões pelas quais apoia Ritelza Cabral para voltar a ser Prefeita de Aquiraz.
Ele  afirma que a Ex- Prefeita Ritelza  é a que mais tem condições de dar continuidade ao excelente trabalho que ele vem fazendo em Aquiraz.
E Completou, "Portanto, eu que amo o Aquiraz, sou filho de Aquiraz, independente de partido político eu vou apoiar a Ritelza Cabral.

Ele lembrou ainda que  poderia ser reeleito facilmente em Aquiraz, porém se assustou com as cifras astronômicas que se gastará para custear uma eleição para prefeito.
Ele disse" Fala-se que candidato a, gastará 4 milhões, outro gastará, 3, outro 5 e eu sou uma pessoa que meu patrimônio foi construído às custas  de muito suor, muito trabalho, então jamais eu ia pegar meu patrimônio e jogar numa eleição, até porque se o candidato vai gastar milhões numa eleição, para o povo não é bom, porque é sinal que ele vai querer fazer as   coisas de maneira  errada  para tirar o dinheiro dele e esse foi o motivo que mais pesou na minha decisão de ir ser candidato no Eusébio. E o outro foi que eu tenho um compromisso também com o povo do Eusébio, eu disse que iria encerrar minha carreira política lá e este será o último mandato que vou disputar e resolvi tomar essa decisão".

Ele disse que Edson Sá e Ritelza Juntos é uma Chapa realmente imbatível.
O  Motivo que o leva a afirmar isso é que segundo ele: "Só 02 prefeitos fizeram realmente por Aquiraz Ele e Ritelza e é por isso que o povo hoje reconhece quem,  TRABALHOU, QUEM FEZ, QUEM FARÁ", e completou : "Eu Não posso entregar o Aquiraz a quem não tem nenhuma experiência administrativa".


Ele disse que não culpa os vereadores que debandaram.

Palavras dele:'Realmente eu não culpo os vereadores, eles acharam que demorei a tomar uma decisão, eu confesso que vou cuidar também da minha campanha lá no Eusébio, mas eu achei que estava tudo certo que seria o Marquinhos Candidato e eu só voto em CANDIDATO QUE EU ACHE QUE POSSA FAZER ALGUMA COISA,e acho que se precipitaram, eu acho que o Marquinhos, que eu tenho uma amizade muito grande com ele, não devia ter tomado essa decisão  até porque ele baixou demais; de candidato potencialmente eleito vai ser vice de um candidato que vai perder...". 



Quanto ao apoio dos vereadores, lembrou que já tem Homero e Dr. Cláudio.
Ele disse que acredita no que ele chama de estouro da boiada.
Revelando o porquê, disse: Quando sair a pesquisa com Ritelza lá em Cima e o outro lá embaixo, vai correr tudim".


DEIXE SEU COMENTÁRIO, O QUE PENSA?, PARTICIPE NESSA MATÉRIA, QUEREMOS SUA OPINIÃO.

Um comentário:

Tarcisio Saraiva Gondim disse...

A dinamica politica de Aquiraz, mais uma vez surprende, com o surgimento de um nome de peso que fez tremer nas bases os mais solidos caciques de Aquiraz. Finalmente depois dessa tempestade que fizeram grupos de veredores procurarem seus portos seguros, nos parece que as coisas começaram a clarear, e cada um começou a trilhar o seu caminho, numa nitida divisão de forças; sendo de uma lado todas as forças antigas, que se uniram a um candidato novo, que infelizmente, mesmo com uma grande votação na eleição anterior, ainda não conseguiu contagiar uma maior parcela da população Aquirazense e do outro lado encontramos duas grandes forças politica do litoral leste que de qualquer forma mudarão substancialmente o nosso municipio em toda sua estrura, melhorando sobremaneira as condições de vida de nossos municipes. É evidente que o embate sera dificil, mais a maneira sempre cordial, delicada e amavel no tratamento das pessoas pela candidata e o trabalho ja realizado, lhe dar repaldo politio para mais uma vez junto ao povo pedi voto sem medo de ser feliz.
Que Deus ilumine a todos e que vença o melhor.
Tarcisio Gondim