sábado, 28 de abril de 2012

Inauguração em Grande Estilo



Foi uma Grande Festa a inauguração do Complexo Turístico no Centro de Aquiraz pelo Prefeito Edson Sá nesta sexta, dia 27.
Estiveram presentes O Deputado Federal Domingos Neto, Deputado Mauro Filho, atual Secretário da Fazenda do Estado, representando o Governador Cid e o Presidente da Câmara de Aquiraz, Homero Silva.

Mais de mil pessoas prestigiaram o evento, que contou ainda com a ilustre presença da Ex- Prefeita Ritelza Cabral.

O Prefeito Edson Sá falando aos presentes disse que ao todo entre as  obras prontas e as que estão em andamento são 198 obras até agora no seu governo e que até o final do ano estará inaugurando todas.






A Banda tremendão esteve animando a festa com muito Forró , Jovem Guarda , Disco Music e a Banda Municipal Virgílio Coelho também se fez presente executando o Hino Nacional e o Hino de Aquiraz.



A população de tão feliz aproveitou para dançar e cantar as músicas tocadas pela Banda Tremendão.




As obras entregues  nesta sexta, dia 27 de abril foram as seguintes:











1.TERMINAL TURÍSTICO RODOVIÁRIO
2.ACADEMIA DE GINÁSTICA AO AR LIVRE
3.PARQUE INFANTIL
4.URBANIZAÇÃO DA LAGOA PISTA DE SKATE.
5.PRAÇA DA ROTATÓRIA.
6.DUPLICAÇÃO DAS AVENIDAS JOÃO LIMA, 7.FRANCISCO CÂMARA E AUGUSTO SÁ.
8.CENTRO ADMINISTRATIVO CASA AMARELA.
9.POÇO DO FREI VIDAL.
10.E A ENTREGA DA BELÍSSIMA FONTE LUMINOSA.
11. ESCOLA LAÍS SIDRIM TARGINO.
12. AV. NOSSA SENHORA DE LOURDES.

O complexo Turístico de Aquiraz é um Conjunto de obras de Infra- estrutura Urbana, idealizado pelo Prefeito Edson Sá para valorizar o entorno do Centro Histórico de Aquiraz, colocando à disposição da sede do município um espaço integrado de beleza paisagística e arquitetônica, capaz de proporcionar à população e aos visitantes, mais segurança, mobilidade, atrativos turísticos e acima de tudo, qualidade de vida e bem estar social através do estímulo da prátrica de exercícios e atividades físicas ao ar livre em uma área ampla e muito agradável.




                                             Foto de Joselito Araújo






6 comentários:

sbfitness vida mais disse...

ESTIVE PRESENTE E PUDE VER A SATISFAÇÃO DAS PESSOAS COM A INAUGURAÇÃO DE TODAS ESSAS OBRAS, O POVO DE AQUIRAZ ESTA DE PARABÉNS,COM OS FEITOS DA ADMINISTRAÇAO DE EDSON SÁ!

Anônimo disse...

Urbanização nunca deixará de ter sua importância no desenvolvimento de uma cidade, isto é fato. Mas uma coisa importante que ignoram na cara dura: PRIORIDADES.
01 Saúde - Temos um matadouro municipal que chamam de hospital. Não sei o que é pior nele. A falta de equipamentos básicos pro seu funcionamento ou funcionários que só estão lá por que trabalharam na campanha de A ou B, não tem o menor preparo para exercer sua função, atendem super mal (quando o fazem) e ainda acham que estão fazendo favor... Acho que seria uma boa idéia que todos os funcionários da prefeitura e seus parentes só pudessem ser atendidos no hospital de seu município. Quem sabe assim né?...
02 Infraestrutura - Nem vou me alongar muito nisso. Basta falar que na mesma avenida inaugurada não havia iluminação pública em vários pontos, que só veio ser restaurada poucas horas antes do mega evento.
03 Turismo - Sério?!? Aquiraz ao menos investe nisso?!? Uma atividade tão importante, que chega a ser a principal de vários países, em AquiJáz é totalmente ignorada. Podiam ter convidado a Associação do Porto das Dunas pra participar. Por que será que não o fizeram??? Talvez porque, mesmo tendo um equipamento turístico ÂNCORA PARA TODO O NORDESTE, o Porto das Dunas é abondanado. O pouco de infraestrutura básica que lá existe é fruto de iniciativas do governo do estado ou dos próprios proprietários de casas, pousadas e hotéis do local. Local este que gera uma fatia importante da arrecadação do município.
Enfim, enquanto persistir a ignorância bom pra eles continuarem montados no nosso 'lombo'
LAMENTÁVEL!!!!

Blog do Jornalista Régis Oliveira de Aquiraz disse...

Suas observações são válidas válidas e apreciadas, obrigado, continue participando.

Blog do Jornalista Régis Oliveira de Aquiraz disse...

grato pela participação, valeu sb

Caio Cesar disse...

Prainha presente ao convite do Prefeito Edson Sá dona Irismar Caetano e dona Marilene Daltro todas convidadas por Juliana Zaranza grande liderança na Prainha, A todos conterrâneos de Aquiraz parabéns pelas grandes obras entregues pelo Administrador Edson Sá. Parabéns prefeito !!

Caio Cesar disse...

Lembrando essas duas senhoras do vídeo é as mesmas que eu cito no comentário acima ! abraços !!