domingo, 15 de abril de 2012

Jair Silva Confirma Chapa Imbatível em Aquiraz

De tanto ouvir rumores sobre a formação de uma chapa praticamente imbatível na  formatação em que é colocada, ligamos para o Vereador Jair Silva, que confirma:
Acordo Firmado entre as principais lideranças de Aquiraz decidiu a seguinte formação.

Guimarães na Cabeça.

Marquinhos como Vice de Pit Bull.


APOIOS: EUNÍCIO  OLIVEIRA- SENADOR.
CID GOMES- GOVERNADOR.
DEP. FEDERAIS- ANÍBAL GOMES E ANTONIO BALMAN.
ESTADUAIS- PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA- ROBERTO CLÁUDIO E ZEZINHO ALBUQUERQUE.

E Mais: Oito dos dez vereadores de Aquiraz.
Jair Silva, Josimar de Castro, Neide Queiroz, Cláudio Diógenes, Maurício Matos, Ivete Dantas, Conçeição Callou e José Airton.
Só não apoiam essa Chapa por enquanto; Dr. Cláudio e Homero Silva.
ANTÔNIO FERNANDO FREITAS GUIMARÃES


SE FOR ASSIM É CHAPA ÚNICA, É PRATICAMENTE ACLAMAÇÃO.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não está definido, anote ai!

Anônimo disse...

Engano seu, o acordo está totalmente consolidado entre: MARQUINHOS, GUIMARÃES, 8 VEREADORES, DR.GERSON E várias outras lideranças no momento sem mandato. Até porque as duas principais lideranças que tentam formar uma chapa contrária não podem concorrer às eleições no município de Aquiraz, e nem tão pouco possuem nomes fortes que venham a despertar o fiel interesse da população.
Poderia até concordar com a indefinição política citada no comentário acima, caso Ritelza e Edson Sá não fossem inelegíveis. Lembro - me da primeira vez que EDSON SÀ foi candito no Aquiraz dizendo que estaria apito a concorrer as eleições daquele municipio, no entanto, todos aqueles que confiaram na sua palavra se decepcionaram, inclusive eu; Alerto também para que não deixemos nos levar pelo mesmo engano com relação a candidatura da ex prefeita RITELZA CABRAL, o que não considero engano, tendo em vista que, todos já estão cientes da real situação de inelegibilidade que encontra- se a mesma devido as desaprovações de suas contas.
Devemos fazer um analise sobre todos os pré candidatos, para que se tenha uma escolha mais justa possível e que esse gestor venha a ser eleito urgido pela honestidade e com um verdadeiro compromisso de promover um Aquiraz cada vez melhor.

Anônimo disse...

concodo plenamente