terça-feira, 24 de abril de 2012

Ritelza Cabral diz que formará um grande grupo

A Ex Prefeita Ritelza Cabral, que governou Aquiraz de 2001  a 2008 e Pré- Candidata  à prefeitura em 2012 esteve conversando com o repórter Jânio Soares para o Programa Central de Notícias da Aquiraz Rádio a Cabo e disse que um grande grupo será formado para governar Aquiraz pois ela quer o bem do Aquiraz e está se aliando àqueles que pensam da mesma forma .
Ritelza agradeceu ao prefeito Edson Sá por manifestar apoio a ela e confessou se sentir lisonjeada, mas reforçou que seu maior aliado é a população que acreditou e acredita no seu trabalho.
Lembrou que não se abala com fofocas sobre não poder ser candidata e encerrou dizendo" Quem vai decidir a eleição de Aquiraz é o Presidente do Tribunal".

Um comentário:

Anônimo disse...

O verdadeiro grande grupo é aquele formado, em sua maioria, por pessoas de Aquiraz. Pessoas que residam em Aquiraz e assim concorram para o desenvolvimento desta bela e maravilhosa cidade. Espero que os candidatos eleitos, prefeito e vereadores, realmente façam o melhor possível à nossa querida cidade.