quinta-feira, 17 de maio de 2012

Depois de 8 dias estou de volta às Postagens

Meus Leitores me param na rua e perguntam por quê não postei mais nada sobre a política de Aquiraz.
A resposta que eu dou a cada um dos nossos amigos vou  dividir com todos Aqui.
Pra não divulgar apenas fofocas prefiro aguardar as  definições, ou a definição.
Quando digo definição é claro que me refiro  à confirmação ou não da candidatura de  Ritelza Cabral.


Porém, gente de Confiança me garantiu nesta quarta feira que Ritelza será candidata e o Vice já está definido.


Porém se isso não se confirmar, que outro rumo a eleição  AQUIRAZ 2012 irá tomar? Quem se atreverá a enfrentar PITBULL E PADRE CÍCERO? 


NO ENTANTO, PREFIRO AGUARDAR NOTÍCIAS OFICIAIS.


AGUARDEM !

3 comentários:

Anônimo disse...

Se Ritelza nao for , Homero ou Doutor Claudio vai , tem muita gente achando o guimaraes como um candidato forte e insuperavel , mas eu e muitas pessoas nao vao dar o seu voto pro guimaraes nem a pau

O POVO COMENTA disse...

ESSA ONDA DE JA GANHOU POR PARTE DO PESSOAL DO PIT BULL É RIDICULA, E VOS DIGO MAIS RITELZA VEM SIM E POVO QUER MASI DO QUE QUALQUER OUTRO, JA TEM PESSOAS DIZEM QUE RECEBE O DINHEIRO DO PITBULL E VOTA NA RITELZA.

O POVO COMENTA disse...

E O PREFEITO EDSON SÁ ONDE É Q FICA NESSA?