terça-feira, 8 de maio de 2012

Vereador Josimar diz que pela Lei, é mais fácil Cachoeira ser candidato do que Ritelza Cabral

Em entrevista ao nosso blog  veja o que disse o articulador da Pré- Candidatura de Guimarães

7 comentários:

Anônimo disse...

Estou admirado Josimar de Castro agora é juiz ou desembargador? É ele que vai julgar quem pode e quem não pode? Ser candidato nas próximas eleições !!! kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Lei Ficha Limpa foi aprovada graças à mobilização de milhões de brasileiros e se tornou um marco fundamental para a democracia e a luta contra a corrupção e a impunidade no país. Trata-se de uma conquista de todos os brasileiros e brasileiras. Para garantir que essa vontade popular se reflita nestas e nas próximas eleições, a Articulação Brasileira contra a Corrupção e a Impunidade (Abracci), com o apoio do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), apresenta o sítio Ficha Limpa – um instrumento de controle social da Lei Ficha Limpa e uma ação de valorização do seu voto!
estamos com você vereador Josimar de castro, apoiado!!!!!!!

Anônimo disse...

Ficha Limpa foi aprovada graças à mobilização de milhões de brasileiros.................
apoiadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O aquiraz a cada dia q passa as pessoas ficam mais burras e acreditam em quem nunca fez nada por esse municipio, que so se liga em fazer alguma coisa quando está proximo das eleições..pelo amor de Deussssssssssssssssssssssss...O vereador Josimar de Castro so vejo ele na epoca de eleição e nunca lembro de ter visto algo q ele tenha feito pelo aquiraz.
Abram o olho

Anônimo disse...

vc ta doido dizer que Josimar de castro so aparece em eleição esta confundido com outro vereador Josimar de castro vereador desde 1982 totalmente ficha limpa atuante mora no tapuio e sua casa e aberta 24hs para o povo o portao nem tranca tem o gente imbecil vc deve ser eleitor do homero , claudio e outros que nao vive no aquiraz né.

Anônimo disse...

E AGORA JOSIMAR PRA QUEM DIZIA QUE ERA MAIS FACIL CACHOEIRTA SE CANIDATAR , QUEBROU A CARA, ASSIM SERÁCOM VC , AI SIM É MAIS FACIL CACHOEIRA SER CANIDATO DO QUE VC SER ELEITO , AO CONTRARIO DA MULHER GUEREIRA QUE FOI E SERA UMA GRANDE PREFEITA A QUAL TU FAZIA PARTE DA QUADRILHA DO ALIBABÁ E DOS 40 LADROES , E AGORA O QUE SERÁ DE TI .? CUIDADO QUE O PITHE BULL NÃO VAI TE SUSTENTAR POR MUITO TEMPO NÃO , ACORDA JOSIMAR.

Anônimo disse...

esse josimar não sabe que ela pode ser candidata pois digo ela pode ser sim, mas uma fez degrenino a imagem dessa mulher Deus tenha dor do povo de aquira pq do jeito que tar aquiraz vai afunda.