quarta-feira, 6 de junho de 2012

VEREADORES DE GUIMARÃES BATEM FORTE EM RITELZA

O Vereador Josimar Bandeira de Castro, articulador da Pré Candidatura de Guimarães(PSB),usou expressões bastante fortes ontem, 05/06, durante seu pronunciamento na Câmara para se referir à gestão de Ritelza Cabral à frente da prefeitura de Aquiraz.
O Vereador que foi vice de Ritelza em sua última Gestão disse que parece que foi formada uma quadrilha, já que segundo ele há vários nomes da gestão da Ex- prefeita envolvidos em irregularidades.
Outra  comparação nada sutil foi quando o vereador Josimar falou  em Ali Babá e os quarenta ladrões.
Outros vereadores, Maurício Matos e Jair Silva  também aproveitaram para se referir negativamente  aos mandatos  de Ritelza.


Maurício trouxe a atenção duas irregularidades que segundo  disse são insanáveis e que foram determinantes na desaprovação das  contas a  Ex- prefeita, que foram: A não aplicação dos 25% mínimos na educação em 2006 e abertura de crédito adicional sem autorização do legislativo em 2007.





5 comentários:

Anônimo disse...

Tão tudo com medo, o povo vai eleger Ritelza,vereadores que falam mal de Ritelza, são todos santos!

Anônimo disse...

Um Bando de carniça dessa falando mal da ritelza,a prefeita q mudou o municipio,eles deviam se olhar no espelho!Mas isso tem explicação,MEDO TÃO TUDO CAGADO DE MEDO DA MULHER E AINDA VEM COM O APOIO DO EDSON E DO DR CLAUDIO TEM QUEM SEGURE NÃO!
FALAR COMO O EDSON,DEPOIS EU QUERO SO VER O ESTOURO DA BOIADA,VÃO CORRER TUDIM,E O MAURICIO QUER UQ?PASSOU 4 ANOS ESCONDIDO COMENDO DINHEIRO DA PREFEITURA E AINDA QUER FALAR?ESPERO Q VC TENHA APROVEITEDO BEM ESSES 4 ANOS MAURICIO PQ VC NÃO SE ELEGE NUNCA MAIS!KKKKKKK
DALHEEE RITELZA A PREFEITA DO POVÃO!

Anônimo disse...

Agora para esses vereadores a RITELZA não vale nada, + vcs sugaram o quanto pôde...Como o vereadores dizem:trata-se dos ali babbas e os 40 ladrões,onde vcs faziam parte dos 40...Esses são os santinhos de 2012.E a chamada da candidatura da prefeita Ritelza será a regravação: É DESESPERO, É DESEPERO, É DESESPERO...Aguarde!!! kkkkkkk.

O POVO COMENTA disse...

é um bando de marginal que não olham a sua propia bandidagem, que se venderam pro pit bull, e agora ficam denegrindo a imagem da Ritelza, literalmente cuspindo no prato que
comeram, VEREADOR JOSIMAR EM VEZ DE ARTICULADOR, DEVERIA SER O CHEFE DA MENCIONADA QUADRILHA.

Anônimo disse...

FIQUEM ATENTOS, OS VEREADORES QUE HOJE FAZIAM PARTE DA QUADRILHA COMO OS VEREADORES FALAM , ENTRARAM EM OUTRAS AGORA POR 300 MIL REAIL CADA UM DELES , AI SIM FIZERAM E FAZEM PARTE DA QUADRILHA DO ALIBABA . FIQUEM ATENTOS ELES GANHARAM DINHEIRO E VAO QUERERR COMPRAR O SEU VOTO POR , CARTEIRA DE ICDENTIDADE , CONSULTAS E OUTRAS, ENQUANTO ISSO O BOLÇO DELES ESTARÃO RECHEADOS , E QUAMDO A RITELZA GANHAR TODOS VOLTARÃO NA MAIOR CARA LISA , AI SIM SÃO OS FAMOSOS ALIBABÁS .