segunda-feira, 11 de junho de 2012

Semana do meio ambiente se estende até 22 deste mês


Tendo iniciado no último dia 05, Dia Mundial do Meio Ambiente as atividades  de conscientização e atividades práticas sobre o tema, a Secretaria de Meio Ambiente de Aquiraz esta promovendo até o próximo dia 22 visitas aos Distritos de Aquiraz, exatamente para levar tais ações.
São mutirões de limpeza de praias, rios, lagoas, plantação de mudas, palestras, visitas a locais  de preservação, como a reserva extrativista do Batoque  e muitas outras.
O Secretário Francisco Cabral  está totalmente envolvido com os eventos e defende a sustentabilidade  com preservação através de medidas educativas que façam cada morador de Aquiraz entender que a responsabilidade é de todos e não só do poder público.
Neste ano em que acontece a Rio + 20, Conferência  da Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, de 20 a 22 de Junho no Rio de Janeio Brasil o assunto será bem  discutido e debatido.
Em Aquiraz temos muito o que preservar daí a necessidade da comunidade entender e colaborar com aqueles que se esforçam em defender , preservar e se relacionar bem com o Meio Ambiente que nada mais é  que o nosso lar, o Planeta Terra.

O encerramento das atividades em nosso município será dia 22 com atividades cultuais no Centro de Aquiraz, a partir das 18 horas.

Nenhum comentário: