terça-feira, 3 de julho de 2012

Convenção em Aquiraz

O Secretário de Infra Estrutura de Aquiraz , Geraldo Alves , o Geraldinho esteve na Convenção que homologou o nome de Ritelza Cabral e Homero Silva, como  candidatos a   Prefeita e Vice, respectivamente.
O evento ocorreu no último sábado, na Escola Laís Sidrim Targino, no Centro de Aquiraz.
O Secretário que  está substituindo  Carlos Augusto Matos Pires que está licenciado, declarou apoio irrestrito a Ritelza Cabral, segundo ele por acreditar que é o melhor grupo para administrar Aquiraz nos próximos 04 anos.
Geraldinho está na equipe de Governo de Edson Sá, desde o início da  gestão em janeiro de 2009.

Ritelza Cabral  governou Aquiraz  de 2001 a 2008, tendo feito uma administração considerada por grande parte da população, como uma das melhores que Aquiraz já teve, e é apoiada pelo atual prefeito Edson Sá, que a sucedeu e que  também fez um enorme diferencial à frente do Governo de Aquiraz, tendo dado uma nova cara ao centro da  Cidade e realizado grandes obras no interior do município, como pavimentação em estradas, asfalto e muitas outras.

Edson Sá declara que apoia Ritelza  porque  segundo ele é no momento a mais preparada e por já ter mostrado habilidade e força em administrar o município.

Ela enfrentará nestas eleições, a Dupla forte Guimarães e o atual Vice Prefeito, Marquinhos  e seus aliados, sendo 8 dos 10 vereadores, o que faz com que não seja  fácil fazer nenhum prognóstico no momento.

VEJA AS  FOTOS
                 Geraldo Alves cumprimenta  Ritelza num gesto de apoio
                                           Ritelza e  Edson Sá chegando no evento
Ritelza, abraça formiguinha acompanhada por Inspetor Alberto, Geraldinho e Homero.

 Ritelza, Dr. Cláudio, Homero  Geraldinho, Formiguinha, Fátima Catunda e Edso Sá.

Uma Multidão esteve no  evento

6 comentários:

Anônimo disse...

Não existe isto de Jair e Giliardo apoiarem Edson Sá no Eusébio e em Aquiraz apoiarem Guimarães, anotem ai, até o final de agosto, vai vim um bando de vereadores para apoiarem Ritelza, é só uma questão de tempo.
Verdade é o grupo mais forte e mais preparado para administrarem Aquiraz e Eusébio. Em 01 de janeiro de 2013 o maior líder politico da região, será quem?...

Anônimo disse...

POIS SE CUIDEM SEUS BESTAS, PORQUE a RITELZA VAI VOLTAR A GORVENAR EM AQUIRAZ. AGURDEM SEUS NOJENTOS QUE COMERAM NO PRATO DE RITELZA.

Anônimo disse...

AQUIRAZ AGUARDEM A VOLTA DELA É VERAS:

Anônimo disse...

Alibaba e os 40 já tão jogando baixo.Aquiraz cuidado!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

o jair e giliardo sempre estão dos dois lados, um exemplo maior foi nas eleições passadas a vereadora neide ficoou com guimarães e seu genro com edsom , o que aconteceu apos todos os dois continuaram na mesma panelinha e seus eleitores sobraram , este ano vai ser o mesmo jeito que logo logo a vereadora vem para ritelza e seu genro continua com guimarães como na gestão passada , e quem sofre com issso seus eleitores, é aquela historia ganha quem ri melhor , portanto pense em quem votar para vereadores , vc acha que esses vereadores que ficam pulando de galho em galho merece seu voto ? pense ........

Anônimo disse...

Com certeza politico que fica pulando de galho em galho, mostra que seu principal interesse é o de si próprio. e não dos munícipes de Aquiraz.
Pau neles. Nesses maus políticos.