quinta-feira, 25 de outubro de 2012

FREITAS SUPERMERCADO EM AQUIRAZ É NOTÍCIA NO DN




O freitas supermercado em Aquiraz virou notícia no Jornal Diário do Nordeste, confira abaixo.


FREITAS SUPERMERCADO

Preço baixo conquista cliente

25.10.2012
O estabelecimento oferece um cartão próprio, em que as compras pode ser divididas em duas vezes
Fortaleza Os moradores do município de Aquiraz, localizado na Região Metropolitana de Fortaleza, sabem onde ir quando o assunto é comprar alimentação por um preço bom e obter produtos de qualidades. Há 16 anos, o Freitas Supermercado conquistou os clientes trabalhando com esse objetivo, de "atender sempre cada vez melhor nosso cliente e mantermos um mix de produtos cada vez maior e praticarmos preços cada vez mais acessíveis aos nossos clientes e dar condições de trabalho cada vez mais dignas e favoráveis aos nossos colaboradores para que, assim, possamos dar continuidade e alcançar os nossos objetivo", disse o proprietário, Adriano César Silva Peixoto.

Fundado em 1996, vem atuando ao longo dos anos no comércio varejista, tendo em seu portfólio um mix de produtos diferenciados sendo todos os de primeira qualidade e que recebem certificação dos principais órgãos do Brasil

Fundado em 1996, vem atuando fortemente ao longo dos anos no comércio varejista de gêneros alimentícios, se destacando e se firmando como maior e mais completo supermercado da região.

Conta atualmente com mais de 95 funcionários e mais de 330 fornecedores, tendo em seu portfólio um mix de produtos diferenciados sendo todos as suas mercadorias de primeira qualidade e que recebem certificação dos principais órgãos do setor no Brasil.

São milhares de itens que o consumidor tem à disposição, entre verduras, frutas, carnes, produtos de limpeza, higiene pessoal, laticínios, alimentação infantil, entre outros produtos.

Na hora do pagamento, o cliente pode optar por diversas formas, como em dinheiro, cartão de crédito ou o cartão próprio do supermercado. Com este, o consumidor pode dispor de várias vantagens como não pagar anuidade e, ainda, parcelar as compras em até duas vezes sem juros.

O estabelecimento é ligado a Associação Cearense de Supermercados (Acesu) e faz parte da Rede Parceria.

Durante a semana, são feitas promoções para atrair mais a clientela. Os encartes, com os valores dos produtos, também são outra estratégia para conquistar mais consumidores. Quem tiver interesse pode obter mais informações no site do supermercado. Lá, além de notícias sobre o estabelecimento, os visitantes também vão poder ler matérias jornalísticas sobre diversos assuntos.

Mais informações:
Endereço: Rua Tibúrcio Targino, 358, Centro
Cidade de Aquiraz
Telefones: (85) 3361.2373
(85) 3361.2004 

Nenhum comentário: