sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Guimarães assegura- Josimar é o presidente nos primeiros dois anos de seu governo.

Estivemos na abertura da Vaquejada de Aquiraz nesta sexta, 09/11 e em conversa com o prefeito Eleito, Antônio Fernando Guimarães colhemos  algumas informações importantes sobre  a política  e a administração Municipal a partir de Janeiro de 2013.

Guimarães coloca como  suas  prioridades  no início do  governo : Saúde e Fornecimento de água encanada através da CAGECE e  inclusive disse que serão instalados dessalinizadores para tornar potável a água salobra de alguns chafarizes  instalados em poços profundos do município, que apresentam essa característica, bem como a construção de vários outros poços.
 O prefeito eleito revelou também que Josimar de Castro será sua indicação para presidente da Câmara nos  02 primeiros anos de seu mandato, segundo compromisso firmado com Josimar para ceder o lugar de Vice a Marquinhos e assegura que os 11 vereadores de sua bancada estão de acordo com esse compromisso.
 Segundo o prefeito eleito, a transição começará na segunda- feira, dia 11 de novembro e é composta por 06 membros, entre executivo atual e de sua equipe de campanha.
 Antônio Fernando  Guimarães assegura que não vai haver retaliação contra quem não votou nele e perseguição contra quem quer que seja não será  admitida em seu mandato

                             Guimarães, Maurício Matos e Régis Oliveira.
Dudu e vereador Cláudio Diógenes.

 Maurício Matos, Carlos César e Cláudio Diógenes também estiveram prestigiando o evento e demonstraram satisfação pela  escolha do povo para ocuparem uma das 15 cadeiras do legislativo municipal de Aquiraz.

O Vereador Jair Silva também esteve presente e vibrou com a confirmação de Josimar de Castro pelo prefeito, para a Presidência do legislativo nos 2 primeiros anos de Guimarães.




Dudu e Josimar
 Marquinhos se disse bastante feliz com a vitória e com os 12 anos do Parque, ao passo que Josimar de Castro revelou que espera contar com os votos de seus 14 colegas para a presidência da Câmara, apesar de a bancada do prefeito da qual ele faz parte ser composta de 11 vereadores.

     Marquinhos se preparando para abrir a participação dos vaqueiros





Nenhum comentário: