quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Guimarães não pára após eleições e inicia transição

O Prefeito eleito de Aquiraz Antônio Fernando Guimarães não parou após vencer nas urnas em 07 de outubro último.
Ele continua visitando o município para se inteirar das carências da população e tem tido encontros com autoridades do governo do estado no sentido de articular melhorias para o município.
Ontem, terça 13/11 pela manhã, Guimarães esteve reunido com a equipe e o atual prefeito de Aquiraz, Edson Sá,  na Casa amarela para o início da transição e logo em seguida teve encontro com o deputado Zezinho Albuquerque, principal intermediário entre Guimarães e o Governador Cid.
Hoje, 14/11 a equipe de transição deverá  se reunir para iniciar as atividades que consistem em tomar pé de contratos com fornecedores, empreiteiras, obras em andamento e fazer um raio x da  situação da administração atual  para então traçar metas sobre por onde começar em 2013.
O Prefeito Edson Sá vem dando total apoio ao prefeito eleito e promete colaborar no que for necessário para que a partir de 1º de Janeiro de 2013 o novo prefeito possa assumir os destinos de Aquiraz com a casa o mais arrumada possível, o que irá adiantar bastante o início das realização da nova gestão que deverão ter como prioridades iniciais, melhoria no atendimento da saúde e fornecimento de água , segundo disse Guimarães.

Nenhum comentário: