quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Jovem de Aquiraz morta como queima de Arquivo.

A estudante de direito da Unifor Vanessa Moreira Paiva, natural de Aquiraz, filha do conhecido Comerciante Xixico do Bar, foi assassinada, junto com mais duas pessoas .
Vanessa era universitária, polícia investiga ligação dela com as outras vítimas (Foto: Facebook/Reprodução)
O Fato aconteceu na  da noite desta quarta- feira, por volta das 23 horas, na rua Antonio  Augusto, no sentido sertão praia., ao lado do Sebrae, na Praia de Iracema
As vítimas estavam  no  Siena Prata, de placa HYV-6576, do município de Caucaia,.e  foram identificadas como Daniel Marximiano,  de 38 anos, Vanessa Moreira Paiva, e a terceira vítima, o motorista do veículo, não portava documentos e portanto não foi identificado pela Perícia  que compareceu ao local.
 Ele foram atingidas com tiros de pistola ponto 40 (arma de uso restrito da Polícia). Segundo o Major Ricardo Moura, foram disparados 22 tiros contra o condutor do veículo, que presume-se que seria o alvo principal do crime
 Câmeras do local registraram uma pessoa saindo de um automóvel de cor branca e efetuando os disparos.

Vanessa teria morrido por "queima de arquivo", quando se pretende eliminar uma testemunha. A jovem estava no banco traseiro. O outro passageiro conseguiu sair do carro, caminhou alguns metros, mas tombou na calçada de um restaurante.
A divisão de Homícidios e a Perícia Forense estiveram no local e iniciaram as investigações do crime pode ter sido motivado por acerto de contas.
 A Polícia Civil encontrou R$ 29.910,00 mil em espécie no carro.

 Daniel Marximiano responde a 12 processo criminais, e estava no banco do carona, enquanto Vanessa viajava no banco traseiro.
“Acreditamos que o crime se trate de um acerto de contas, pois o alvo principal, o motorista não identificado, recebeu 22 tiros. A moça morreu com um tiro apenas  na axila direita, talvez ela estivesse  no lugar errado na hora errada”, disse o delegado. Ainda conforme Jairo Pequeno, Daniel era  procurado por homicídios, tráfico de drogas, falsificação de documentos, estelionato, porte ilegal de armas de fogo e homicídio culposo em acidentes de trânsito.
Em uma verificação inicial, segundo o delegado, Vanessa não apresenta antecedentes criminais. A ligação dela com Daniel Marximiano está sendo investigada.
 A Divisão de Homicídios investiga a autoria do crime e a motivação.
O velório da estudante seguido do sepultamento, aconteceu  na tarde desta quinta, 06.12, com grande comoção por parte dos amigos e familiares.
Vanessa foi velada na sala da funerária Alvorada, na Rua Virgílio Coelho, no Centro de Aquiraz. Os Pais da Jovem estão inconsoláveis e disseram que  não sabiam de nenhuma atividade criminosa envolvendo Vanessa, que  residia em Fortaleza, cursando o curso de direito da UNIFOR.

Um comentário:

Anônimo disse...

lamentavel caso..