quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Secretariado de Guimarães tem seu primeiro dia de trabalho.

O Prefeito de Aquiraz Antônio Fernando Guimarães  esteve reunindo seu secretariado logo no dia seguinte à posse para definir as prioridades em cada pasta.
                       Prefeito acena para a população por ocasião da posse

De forma geral o prefeito já decidiu que saúde e abastecimento de água são as principais preocupações do início do governo, sem no entanto descartar as outras necessidades do município, como infra- estrutura que nesse início de ano passa principalmente pelas obras inacabadas que exigem uma conclusão responsável com qualidade e agilidade, para serem inauguradas o mais breve possível.

Podemos citar algumas, como o mercado da carne que está pronto, porém ainda não foi entregue aos permissionários, a escola modelo Ernesto Gurgel, que está em fase de conclusão, faltando apenas as obras de acabamentos e o CTP- Centro de treinamento dos professores.

Outra área que exige um estudo mais aprofundado é o setor de trânsito, pois  a fiscalização eletrônica está desativada por ordem judicial até que seja apresentado pelo município um estudo mais detalhado comprovando a necessidade das referidas câmeras nos locais onde foram instaladas.

Na área do turismo, o Centro das Rendeiras da Prainha tem sido um cartão postal negativo para Aquiraz e Guimarães deverá  dar atenção urgente a esse assunto devido a proximidade para a copa do mundo de 2014.

Secretariado  do Governo Guimarães
Fotos: Joselito Araújo.

Enfim as demandas são muitas e o prefeito não deverá fugir delas, mas encará-las de frente , como homem aguerrido e responsável no que se propõe a realizar.

De  nossa parte é desejarmos sucesso a toda a equipe do novo Governo, que tem o lema" Aquiraz, Feliz é Viver Aqui".



Nenhum comentário: