quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Vereador Ney Pires sugere PCC para a guarda

O Vereador Ney Pires se colocou totalmente à disposição dos servidores públicos municipais de Aquiraz na última terça- feira, 29/01, quando da visita de membros da diretoria  do sindicato àquela casa.
Ney disse que as portas de seu gabinete estarão sempre abertas para os servidores, para ouvir seus anseios e buscar soluções  junto ao executivo.

Ney entrou recentemente com uma indicação para que o executivo municipal elabore um plano de cargos e carreiras para a guarda municipal.
Ney Pires participou também das demais discussões, desta terça que foram diversas, as principais sendo sobre, transporte coletivo dentro do município, situação dos contratados, empregos para moradores de Aquiraz,  entre outros.
Ney vem se mostrando um vereador atuante, bem informado e capacitado para desempenhar com maestria seu papel de legislador e fiscalizador a serviço da população.

3 comentários:

Anônimo disse...

acho q o jornalista deve ser imparcial, porque muito se sabe q há mais vereadores engajados na luta pelo pcc, não só o Ney.

Blog do Jornalista Régis Oliveira de Aquiraz disse...

Não foi nossa intenção suprimir o mérito de alguém, tanto é que publicamos aí abaixo uma matéria com o título SINSEPUMA VAI À CÂMARA, mencionando os nomes de outros vereadores envolvidos nesta causa, sendo que a própria Ozaneide foi quem fez a citação e ainda disse que na sua opinião todos os 15 apóiam a causa.

No entanto, o vereador Ney em entrevista ao nosso blog deixou claro que dá total apoio a essa luta, isso não signiifica que os demais também não dêem e se alguém desejar que seu nome seja publicado neste espaço é só nos enviar o texto, que teremos prazer em fazê-lo.

Márcio disse...

Gostaria de lhe dar nossos parabéns pela iniciativa do vereador Ney Pires,e quem vai ganhar é povo de Aquiraz e também a Guarda Municipal de Aquiraz!!
Nós aprovados da Guarda municipal de Aquiraz, queremos apoio em buscar nossas convocações,pois já fizemos teste físico e psicológico.O concurso foi prorrogado até 06/2014 e atualmente são apenas 21 Guardas municipais trabalhando no primeiro concurso da Guarda realizado em 2010.Aproveitar o novo prefeito eleito de Aquiraz"Guimarães" para sermos chamados logo!!(Além de cidade turistica, temos carnaval,festejos da cidade e é claro prepativos para copa das confederações e da copa mundo) somos 23 candidatos aprovados e habilitados para convocação..queremos muito fazer parte da Guarda de nossa cidade!!