quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ney Pires pede que prefeito receba agentes de trânsito

O Vereador Ney Pires continua sua luta em busca de melhorias de qualidade de vida para a população de Aquiraz.

Desde que assumiu sua cadeira na Câmara, Ney tem sido um incansável defensor dos direitos dos trabalhadores do município, cobrando uma postura de maior valorização para o servidor.
Na ultima terça ele se posicionou a favor do vale alimentação para todos os  servidores  municipais em apoio ao requerimento do vereador Ronaldo do PT e pediu uma solução imediata para o estado de greve em que se encontram os agentes de trânsito  e da guarda municipal de Aquiraz.
Os agentes reivindicam entre outros itens a equiparação salarial com os demais agentes da Região Metropolitana, que segundo eles é de no mínimo  R$ 1.700,00. (Hum mil e setecentos Reais), enquanto em Aquiraz eles recebem apenas cerca de R$ 1.000,00. (Hum mil Reais).

                                 Os Agentes entraram em estado de greve desde o último dia 08 de fevereiro.

Ney solicitou que o líder do prefeito na Câmara, vereador Maurício Matos , agendasse reunião com o prefeito Guimarães para que os agentes possam expor sua reivindicações direto ao chefe do executivo, no que foi prontamente atendido, tendo a audiência sido marcada para amanhã sexta, dia 22, ás 9 hs no gabinete do prefeito.







Nenhum comentário: