segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Prefeito de Aquiraz inicia semana de visitas aos distritos



O prefeito Antonio Fernando Guimarães começou a semana fazendo visitas em todos os distritos de Aquiraz.


Com o prenúncio das chuvas e de um iminente inverno, o novo gestor, acompanhado de seus auxiliares diretos, iniciou uma série de visitas nas localidades.
 O prefeito sabe da importância de verificar de perto a real situação dos moradores de cada localidade.. "Não só na sede, más acredito, que o gestor tem que acompanhar o dia a dia de seus munícipes de perto, no dia a dia de cada cidadão", falou Guimarães. 
Foto: Aquiraz em vistoria.

O prefeito Antonio Fernando Guimarães começou a semana fazendo visitas em todos os distritos de Aquiraz.

Com o prenuncio das chuvas e de um iminente inverno, o novo gestor, acompanhado de seus auxiliares diretos, iniciou uma série de visitas nas localidades. O prefeito sabe da importância de verificar de perto as real situação dos moradores de cada lugar. "Não só na sede, más acredito, que o gestor tem que acompanhar o dia a dia de seus munícipes de perto, no dia a dia de cada cidadão", falou Guimarães. 

Aquiraz vive uma crise de mais de 20 anos com a ecasses de água potável em todo o município. O novo prefeito busca apoio junto ao governo do estado e governo federal, para implantar de imediato, o programa "Aguá para todos". Um sonho antigo que agora encontra força e esperança na nova equipe municipal.

Assessoria de Comunicação PMA.
Guimarães é entrevistado por repórter da TV Verdes Mares


Aquiraz vive uma crise de mais de 20 anos com a ecassez de água potável em todo o município. O novo prefeito busca apoio junto ao governo do estado e governo federal, para implantar de imediato, o programa "Agua para todos". Um sonho antigo que agora encontra força e esperança na nova equipe municipal.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMA.

Nenhum comentário: