segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Presidente do Sinsepuma faz resumo das atividades e conquistas já este ano.

A Presidente do SINSEPUMA- Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aquiraz, Rejane Freire, esteve na Aquiraz Rádio a Cabo, nesta segunda-feira, 25.02, fazendo um resumo das atividades desenvolvidas até agora neste ano 2013.

Leia o texto da fala de Rejane, na íntegra.


Rejane e Ozaneide


"O Sinsepuma Aquiraz, entidade que vos representa tem se empenhado muito na luta pelo trabalho descente em nosso município.
Desde o início do ano estamos em constante processo de negociação com nosso gestor municipal, o prefeito Guimarães.
E algumas mobilizações foram notórias.Dia 18 de Janeiro, o prefeito recebeu a diretoria do SINSEPUMA, que o deixou a par das nossas reivindicações, acordando um novo encontro para março.
25 de janeiro, fizemos o lançamento  da nossa campanha salarial 2013, onde juntos; Direção e Servidores unificaram a pauta de reivindicações, passando a priorizar a mesa de negociação permanente, o vale- alimentação para todas as categorias e o vale transporte casa- trabalho.
Já conversamos com alguns secretários municipais; Dr. Willames Freire, Secretário da Saúde, Profa.Terezinha Holanda, Secretária de Educação, Coronel Wagner,da Guarda Municipal e agentes de Trânsito e outros, os deixando a par dos anseios das categorias.
Diretoria do SINSEPUMA na Câmara.

Alguns atos comuns ao nosso movimento já se concretizaram: Mobilizamos no hospital, onde junto com os servidores, fizemos o estudo do PCC da saúde, momentos na Câmara a fim de sensibilizar os senhores vereadores  para a nossa luta, intermediamos as reivindicações dos guardas municipais e agentes de trânsito, juntamente com os companheiros do SINDIGUARDAS e APROSPEC.
Estes de  imediato já conquistaram, 50% de periculosidade e 30 da GD- gratificação de desempenho.
Enfim, Companheiros e Companheiras, o SINSEPUMA é uma entidade atuante e para  legitimar a nossa luta, precisamos estar Juntos, e Lembre-se: JUNTOS, SOMOS FORTES."






Nenhum comentário: