sábado, 2 de fevereiro de 2013

Secretário de Aquiraz Keginaldo Almeida reúne-se com Presidência do CEDE.


Reuniao_CEDE.jpg




O Presidente do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico do Ceará, Alexandre Pereira, recebeu em audiência, no seu gabinete, nesta quinta-feira, 31/01, o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico de Aquiraz, Keginaldo Almeida, acompanhado pelo adjunto da pasta, Rodrigo Mesquita.
Na ocasião discutiram sobre estratégias regionais para futuros projetos de desenvolvimento local e na oportunidade firmaram parceria para atrair investimentos nos mais diversos setores do município.
“Atrair novos investimentos, desenvolver a economia local e gerar emprego são compromissos do Exmo. Prefeito Guimarães para Aquiraz. 

Por isso, desde o primeiro dia de governo, a Secretaria tem buscado dialogar com os setores privados e com os Órgãos do Estado visando à implantação de novos projetos de desenvolvimento local para o Município”, declarou Keginaldo Almeida. Na oportunidade Alexandre Pereira afirmou que “não precisamos inventar a roda, apenas colocá-la para funcionar”.
Toda a cadeia produtiva municipal será alvo de análises aprofundadas desta parceria para que se possa mapear de forma concreta as potencialidades locais e transformá-las em empreendimentos sustentáveis, incrementando e modernizando a economia local, gerando mais empregos e fazendo com que Aquiraz seja um centro de referência nacional e internacional de negócios.

Texto enviado por Herbert Lima assessor especial  da SPDE ,Aquiraz.

Nenhum comentário: