terça-feira, 12 de março de 2013

Sessão da Câmara de 12032013 - Maurício Matos Pretende encabeçar a instalação de CPI.

Maurício Matos defendeu instalação de CPI e Ney fez questão de esclarecer mais uma vez seu posicionamento político e repetiu. 'Não sou oposição ao Governo do Prefeito Guimarães".

Ney Pires  usou a tribuna da Câmara em especial para esclarecer mais uma vez que não é vereador de oposição, nem de situação.
Ney se disse incomodado e aborrecido com comentários maldosos que circulam nas redes socias dando conta de que ele estaria fazendo oposição ao Prefeito Guimarães.

No vídeo abaixo Ney fala sobre  o assunto.

Já os vereadores Maurício Matos e Ricardson Santana, José Airton e Cláudio Diógenes se solidarizaram com Ney  e Maurício como líder do prefeito na Câmara se colocou à total disposição para levar qualquer assunto ao prefeito Guimarães.
Maurício Matos destacou ainda dois assuntos de relevante importância, que foram: A conclusão da Licitação para o Transporte Universitário e a possível instalação de uma CPI- Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar o uso da água da Lagoa do Catu.

VEJA O VÍDEO ONDE MAURÍCIO DIZ  QUE VOTAÇÃO PARA A CRIAÇÃO DA CPI DO CATU INICIARÁ, DIA 26.

Maurício disse que é inadmíssível que Grandes Empreendimentos Turísticos se apropriem da água da Lagoa, deixando a população  com sede, citando especificamente,  o Aquiraz Riviera Resort, na Tapera.
O vereador José Airton aproveitou o assunto da água e agradeceu ao Ex- Prefeito, Carlos Augusto por ter dado atenção ao distrito de Justiniano de Serpa na época em que foi prefeito e ter mandado cavar cerca de 15 poços profundos nas localidades daquele distrito.
Airton Assunção disse: " É graças a Carlos Augusto Matos Pires que temos água hoje".





Nenhum comentário: