domingo, 21 de abril de 2013

Ex- Prefeito Acilon é o novo secretário de Saúde do Eusébio.


Alvo de denúncias sobre remédios, médico Mário Lúcio, perde Saúde no Eusébio para ex- prefeito Acilon.


Uma grande quantidade de remédios com prazo de validade vencido estava sendo incinerada em propriedade do médico Mário Lúcio, no município de Pindoretama.


Uma semana após estourar o escândalo da queima de remédios com prazo de validade vencido em um sítio de sua propriedade no município de Pindoretama, o médico Mário Lúcio perdeu, na última quinta-feira, a Secretaria de Saúde do Eusébio.
Mário foi convidado a deixar o cargo para evitar desgaste para a administração do prefeito Júnior do Acilon, do PSB. Com a saída de Mário, o novo secretário é o médico e ex-prefeito Acilon Gonçalves. O caso dos remédios ganhou o noticiário e a Polícia investiga qual a origem e destino dos produtos.
Mário Lúcio ensaiou, em 2012, candidatura à Prefeitura de Pindoretama, mas se viu frustrado com esse sonho. Decidiu, porém, a mulher candidata à Câmara de Vereadores. Uma operação policial, desencadeada na semana passada, foi ao sítio de Mário Lúcio, em Pindoretama, e flagrou a queima de remédios com prazo de validade vencido.
Fonte: Ceará Agora.

Nenhum comentário: