sábado, 13 de abril de 2013

Em Aquiraz, no Bairro Vilã Pagã, na Tapera:Mulher morre queimada por marido; filha grávida fica ferida.


Foi sepultado, na tarde desta quinta-feira (11), o corpo da mulher que teve queimaduras em terceiro grau, após crise de ciúmes do ex-companheiro que ateou fogo nela. O crime aconteceu na sexta-feira da semana passada (5), na Vila Pagã, em Aquiraz.
Segundo familiares da vítima, Maria Lucineide Souza, de 39, estava cozinhando quando João Lopes Filho, de 42, despejou gasolina sobre o corpo dela e a empurrou para cima do fogão.
A filha mais velha do casal, Suziane Souza, de 19 anos, na tentativa de apagar o fogo, se abraçou à mãe e acabou sofrendo queimaduras de segundo grau por todo o corpo, inclusive no rosto.
A moça, que está grávida, e a mãe foram socorridas no Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. A menina, após atendimento, foi liberada e passa bem. Maria Lucineide, no entanto, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na quarta-feira desta semana (10).
Passional
Os dois foram casados por cerca de 20 anos, tiveram quatro filhos, e a família relata que o período em que viveram juntos foi marcado por muito sofrimento para Maria Lucineide, que era agredida constantemente pelo ex-companheiro.
O homem não aceitou o fim do relacionamento e há algum tempo vinha a ameaçando de morte. Havia uma protetiva expedida pela justiça impedindo aproximação, mas João Lopes Filho não respeitava a determinação. O acusado do crime ainda está foragido.

Fonte: Tribuna do Ceará.
Com informações do repórter Abraão Ramos

Nenhum comentário: