quinta-feira, 9 de maio de 2013

Chefe de Gabinete Gilliardo Sampaio ganha festa de Aniversário.

O Chefe de Gabinete do Prefeito Guimarães Gilliardo Monteiro Sampaio foi surpreendido pelos amigos e colegas de administração, com uma manifestação de  carinho e amizade, no finalzinho  da tarde da  última terça, dia 07.
O Prefeito Guimarães e todo o Secretariado e dezenas de outros amigos estiveram reunidos em torno do Secretário de Gabinete para comemorar seu aniversário em um aprazível sítio, no bairro Parque das Flores, onde funciona atualmente a Secretaria de Cultura de Aquiraz.
Gilliardo se emocionou bastante e creditou todo o seu sucesso na vida aos seus pais, Sr. Ivan Monteiro e Dona Graça Sampaio que segundo disse, deram ao filho uma educação moral que incluiu  respeito pelo ser humano e fé em Deus, como principais fatores para vencer os obstáculos que a vida traz.
Gilliardo está há 12 anos na administração Pública de Aquiraz e é funcionário Público de Carreira, já tendo ocupado por várias vezes o cargo de Secretário em diversas Pastas, como Indústria e Comércio, Esporte, Saúde, Assistência Social e Comunicação.
O que mais surpreende nesse Jovem é a sua capacidade de articulação, independentemente de bandeira política, pois está em cargos de confiança durante as últimas 03 administrações, sempre desempenhando muito bem suas funções com honradez, seriedade e acima de tudo, respeito pelo ser humano, demonstrando que aprendeu bem a lição ensinada por seus heróis, Seus Pais.

O Prefeito Guimarães disse sentir um  orgulho bom por ter Gilliardo,  na sua Equipe de Governo.

Gilliardo ao lado de se Pai Ivan do Tupuiú e de amigo.

Com sua Sogra Neide Queiroz, sua herdeira e o amigo Jair Silva.

Nenhum comentário: