quinta-feira, 9 de maio de 2013

Prefeito Guimarães inaugura posto de saúde



 
Seguindo seu planejamento de valorização e implementação de uma política moderna e de qualidade da saúde publica, o Prefeito Antonio Fernando Guimarães, entrega a nova unidade do Programa Saúde da Família - PSF na comunidade de Jussara (Tapera), hoje dia 09 as 17h, com a presença da comunidade, secretários, convidados e a banda municipal Virgilio Coelho.        
 
Guimarães atende a uma antiga reivindicação dos moradores da região, uma vez que o posto recebe novos equipamentos e reforço no quadro funcional. "Temos muito a fazer, estamos apenas começando. Reajustamos os salários dos médicos, fortalecemos o quadro nas 22 unidades do PSF, agora mais uma, faremos trinta unidades ainda este ano, no Hospital da sede, já estamos realizando 30 cirurgias/mês, laboratório de analises clinicas, é o começo", disse Guimarães.
 
O Secretário da saúde Wilames Freire e a adjunta Olimpia Maria, informaram que 4 novas ambulancias ja foram compradas e serão incorporadas a frota nos próximos dias. "A população pode ficar tranqüila, aqui nós não medimos esforços, vamos transformar a saúde publica de Aquiraz nos próximos, isso não é promessa, isso é compromisso desta administração", enfatizou Wilames.                 
   
 Serviço 
Inauguração Posto de Saúde da Família - PSF
Horario: 17h00min
Local: Rua Assis Bento de Freitas, 1.124 - Jussara (Tapera)
 
SECRETARIA DA SAÚDE DE AQUIRAZ
Rua: Francisco Bonfim de Castro No 07 – Alto Alegre
saúde@aquiraz.ce.gov.br
Fone: 3361.1885.

Fonte:
 
Assessoria de Comunicação PMA
Gleudson Rosa
Fotos: Edson Filho (Arquivo)
ascom@aquiraz.ce.gov.br
3361.1865    

Nenhum comentário: