terça-feira, 28 de maio de 2013

Prefeitura convoca 30 candidatos aprovados em concursos




A Prefeitura Municipal de Aquiraz através da Secretaria de Administração (Sead) considerando o resultado do Concurso Público Municipal 001/2009, de 30 de outubro de 2009, homologado em 07 de abril de 2010 e 02 de junho de 2010 e Concurso Público Municipal 001/2011, de 26 de setembro de 2011, homologado em 16 de janeiro de 2012.

Ao todo, 30 pessoas estão sendo chamadas, pertencentes a dez áreas diferentes. Os candidatos convocados deverão comparecer na Secretaria de Administração e Coordenação da Prefeitura Municipal de Aquiraz, localizada na Rua Virgílio Coelho, 112, Centro, nos dias 3 e 4 de junho de 2013, das 8:00 às 11:30 e de 13:00 às 16:30 horas, munidos de seus documentos.

Os convocados são pertencentes às seguintes áreas:
Agente administrativo (10 vagas), Enfermeiro PSF (5 vagas), Professor de educação básica (1), Assistente social (1), Dentista (5), Nutricionista (1), Educador físico (2), Farmacêutico (2) e Médico (2).

O ato executivo também está sendo veiculado na edição desta terça-feira do Jornal O Povo.
Os candidatos do edital de convocação de Nº 06 deverão apresentar documentação entre dias 03 e 04 de junho (segunda e terça-feira). O edital de convocação de Nº 07 deverá comparecer com a documentação exigida dias 05 e 06 de junho (quarta e quinta-feira) e laudo médico expedido pela Medicina do Trabalho. Caso contrário, perderão o direito a nomeação. A Secretaria de administração fica na Virgilio Coelho, 102 bairro centro.

Veja os editais:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 006/2013

PREFEITO MUNICIPAL DE AQUIRAZ, no uso de suas atribuições legais, considerando o resultado do Concurso Público Municipal 001/2011, de 26 de setembro de 2011, homologado em 16 de janeiro de 2012.

RESOLVE:

Convocar os servidores, CLASSIFICAVEIS, citados na relação abaixo, para confirmação de interesse em assumir as vagas para as quais foram aprovados. O não comparecimento do candidato convocado no prazo supracitado implicará na eliminação automática do concursado e, portanto a perda do direito quanto à vaga.

RELAÇÃO DE CLASSIFICAVEIS

N. Ordem
NOME
CLASSIFICAÇÃO
CARGO
CARGA HORÁRIA
1           
RICARDO JOSE REIS
60º CLASSIFICAVEIS
AGENTE ADMINISTRATIVO
40H
2           
ADRIANA DE OLIVEIRA DO NASCIMENTO
61º CLASSIFICAVEIS
AGENTE ADMINISTRATIVO
40H
3           
MARCELO HENRIQUE DE OLIVEIRA LIMA
62º CLASSIFICAVEIS
AGENTE ADMINISTRATIVO
40H
4           
ANTONIO OZIEL CARNEIRO DE OLIVEIRA
63º CLASSIFICAVEIS
AGENTE ADMINISTRATIVO
40H
5           
CLEYDSON CAETANO
64º CLASSIFICAVEIS
AGENTE ADMINISTRATIVO
40H
6           
DIEGO MARADONA CEZARIO
65º CLASSIFICAVEIS
AGENTE ADMINISTRATIVO
40H
7           
ANTONIA JEANE DE FREITAS SANTOS
66º CLASSIFICAVEIS
AGENTE ADMINISTRATIVO
40H
8           
FRANCISCO GOMES CASTRO
67º CLASSIFICAVEIS
AGENTE ADMINISTRATIVO
40H
9           
GLEICIANE ASSUNCAO SILVA
68º CLASSIFICAVEIS
AGENTE ADMINISTRATIVO
40H
10        
LARISSA NUNES IBIAPINA GONDIM
69º CLASSIFICAVEIS
AGENTE ADMINISTRATIVO
40H
11        
JOSELISA ALVES CAMELO
3º CLASSIFICAVEIS
ENFERMEIRO PSF
40H
12        
RODRIGO VINICIUS RAMOS SILVEIRA
4º CLASSIFICAVEIS
ENFERMEIRO PSF
40H
13        
FRANCISCA VALERIA CARLOS FAMA
5º CLASSIFICAVEIS
ENFERMEIRO PSF
40H
14        
ALESSANDRA COUTINHO SOUSA AGUIAR
6º CLASSIFICAVEIS
ENFERMEIRO PSF
40H
15        
TAGLIANNE RIOS RODRIGUES
7º CLASSIFICAVEIS
ENFERMEIRO PSF
40H


Os candidatos convocados deverão comparecer na Secretaria de Administração e Coordenação da Prefeitura Municipal de Aquiraz, localizada na Rua Virgílio Coelho, 112, Centro, nos dias 3 e 4 de junho de 2013, das 8:00 às 11:30 e de 13:00 às 16:30 horas, munidos dos seguintes documentos:

1.    Fotocópia autenticada da certidão de nascimento e/ou da certidão de casamento;
2.    Fotocópia autenticada do Título de Eleitor, bem como certidão de quitação eleitoral;
3.    Fotocópia autenticada do Certificado de Reservista para o candidato do sexo masculino;
4.    Fotocópia autenticada da Carteira de Identidade;
5.    Fotocópia autenticada do Cartão do CPF;
6.    Fotocópia autenticada do Registro PIS/PASEP;
7.    Fotocópia autenticada do Certificado de Conclusão do curso exigido;
8.    02 (duas) fotografias 3x4 recentes;



EDITAL DE CONVOCAÇÃO 007/2013

PREFEITO MUNICIPAL DE AQUIRAZ, no uso de suas atribuições legais, considerando o resultado do Concurso Público Municipal 001/2009, de 30 de outubro de 2009, homologado em 07 de abril de 2010 e 02 de junho de 2010.

RESOLVE:

Convocar os servidores, CLASSIFICADO E CLASSIFICAVEIS, citados na relação abaixo, para confirmação de interesse em assumir as vagas para as quais foram aprovados. O não comparecimento do candidato convocado no prazo supracitado implicará na eliminação automática do concursado e, portanto a perda do direito quanto à vaga.

 

RELAÇÃO DE CLASSIFICADO E CLASSIFICAVEIS


N. Ordem
NOME
CLASSIFICAÇÃO
CARGO
CARGA HORÁRIA
1           
ANTONIO CARLOS LOPES PIMENTA
10º CLASSIFICAVEL
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BASICO - EDUCAÇÃO FISICA
40H
2           
ELIZABETE MOTA PESSOA
20º CLASSIFICAVEL
ASSISTENTE SOCIAL
20H
3           
ANALÍS RODRIGUES FARRAPO
17º CLASSIFICAVEL
CIRURGIAO DENTISTA- PSF
40H
4           
DIEGO MENDONÇA LIMA
18º CLASSIFICAVEL
CIRURGIAO DENTISTA- PSF
40H
5           
IGOR ROCHA PESSOA
19º CLASSIFICAVEL
CIRURGIAO DENTISTA- PSF
40H
6           
ADÁLIA SAMARA GADÊLHA DE HOLANDA
20º CLASSIFICAVEL
CIRURGIAO DENTISTA- PSF
40H
7           
ELCIANA MARIA MUNIZ PEDROSA
21º CLASSIFICAVEL
CIRURGIAO DENTISTA- PSF
40H
8           
SHERIDA DA SILVA NEVES
2º CLASSIFICAVEL
NUTRICIONISTA
20H
9           
DANILO MAGALHÃES LUCINO
1º CLASSIFICAVEL
EDUCADOR FISICO
20H
10        
ANDRE LUIS PAIVA FARIAS
2º CLASSIFICAVEL
EDUCADOR FISICO
20H
11        
RAQUEL ARANHA VIEGAS
5º CLASSIFICAVEL
MEDICO OBSTETRA
20H
12        
FRANCISCO BRUNO NOGUEIRA CRUZ
1º CLASSIFICADO
MEDICO TRAUMA ORTOPEDISTA
20H
13        
JARDEL LIMA DE MACEDO
3º CLASSIFICAVEL
FARMACEUTICO
20H
14        
MARIA EDUARDA PEREIRA CORREA
4º CLASSIFICAVEL
FARMACEUTICO
20H


Os candidatos convocados deverão comparecer na Secretaria de Administração e Coordenação da Prefeitura Municipal de Aquiraz, localizada na Rua Virgílio Coelho, 112, Centro, nos dias 5 a 14 de junho de 2013, das 8:00 às 11:30 e de 13:00 às 16:30 horas, munidos dos seguintes documentos:

1.    Fotocópia autenticada da certidão de nascimento e/ou da certidão de casamento;
2.    Fotocópia autenticada do Título de Eleitor, bem como certidão de quitação eleitoral;
3.    Fotocópia autenticada do Certificado de Reservista para o candidato do sexo masculino;
4.    Fotocópia autenticada da Carteira de Identidade;
5.    Fotocópia autenticada do Cartão do CPF;
6.    Fotocópia autenticada do Registro PIS/PASEP;
7.    Fotocópia autenticada do Certificado de Conclusão do curso exigido;
8.    02 (duas) fotografias 3x4 recentes;
9.    Fotocópia autenticada do comprovante de residência atual (água, energia ou telefonia);
10. Certidão de antecedentes criminais emitida pela Secretaria de Segurança Pública;
11. Fotocópia autenticada da Carteira Nacional de Habilitação para o cargo de motorista;
12. Fotocópia autenticada da Certidão de Nascimento dos filhos que possuir;
13. Fotocópia autenticada da Carteira do Registro do Conselho para os cargos de nível superior;
14. Certidão Negativa do Registro do Conselho para os cargos de nível superior.


PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE AQUIRAZ, neste Estado do Ceará, 28 de maio de 2013.
Fonte; www.aquiraz.ce.gov.br

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