quarta-feira, 29 de maio de 2013

Vereador Ney apoia reivindicações das Comunidades Chácara e Jacundá.

O Vereador Ney Pires deu total apoio aos moradores  das comunidades de Chácara da Prainha e Jacundá que foram à Câmara na última terça dia 28.
Ney disse que as comunidades  estão de parabéns por trazer suas demandas até a Câmara, pois na função de fiscalização do legislativo, os vereadores precisam estar a par dos problemas que afligem  a população e dessa forma a contribuição em trazer essas questões é muito importante.
Ele pediu ao executivo na sua fala que seja suprida com a máxima urgência um novo médico para a Comunidade de Chácara da Prainha, já que Dr. Emanuel atingiu a idade limite de 70 anos e teve que se aposentar.
Solicitou ainda solução para o problema da falta d água para os moradores do Jacundá.

Ney também  recebeu muito bem o grupo de assistentes sociais que se fez presente à Câmara, reivindicando maior valorização da classe que atualmente tem um salário- base de apenas 1.000 reais.
O Vereador  reconhece que com mil reais para um funcionário de nível superior fica inviável a população ter um serviço  a contento.
Ney Pediu ao líder do prefeito na Câmara, vereador Maurício  Matos que levasse essas questões com a máxima urgência ao Gestor Maior do Município prefeito Guimarães.
Ele fez  um convite para que a população venha acompanhar na próxima sessão a votação de matéria do executivo que criará mais 20 cargos no município.


Nenhum comentário: