sexta-feira, 14 de junho de 2013

Arrepius é a nova atração do Beach Park





Murilo Pascoal afirma que esta será a melhor atração do parque
Com previsão de abertura para o dia 6 de julho, o Beach Park, situado em Aquiraz (CE) apresenta sua mais nova atração, o Arrepius. Será uma torre de 25 metros, com várias atrações integradas, e promete ser a melhor atração do parque aquático. No site, o parque interage ainda mais com as pessoas ao convidar os interessados a montar um quebra-cabeça online com a imagem da nova atração.

Em visita à sede do Brasilturis Jornal, realizada  dia 12 DE Junho, em São Paulo o diretor-geral do Beach Park, Murilo Pascoal, enfatiza que a nova atração vai surpreender e proporcionar experiências inesquecíveis. “A começar pela interação que ele vai permitir entre as famílias simultaneamente. Teremos, por exemplo, uma bóia que comporta até quatro pessoas e vai oferecer esse momento de união que com certeza vai ficar marcado. Além das bóias para casais e as individuais, esta com mais adrenalina, e ainda os toboáguas de corpo, sem a utilização de bóias”, explicou.
 beach park
A nova atração recebeu um investimento de cerca de R$ 15 milhões, um dos maiores já feitos em atração no Brasil. Com isso, conseguimos a aprovação do governo para isenção de imposto de importação. “Uma conquista não só nossa, mas de todo o segmento de parques aquáticos”, disse.

Segundo Pascoal, a escolha do local para a instalação do Arrepius foi o principal desafio nestes últimos anos de planejamento. E está sendo construída no local das antigas atrações Najas, Sarcófago e Esfinge. “O Arrepius é resultado de um trabalho de dois anos de pesquisas, testes e conversas com fornecedores, nosso parceiro é o fabricante canadense ProSlide.”

Instalada em uma área total de 7 mil m², o parque ganhará mais uma área de sombra e espreguiçadeiras, dando suporte ao Espaço Cabanas, ilhota localizada dentro do parque ideal para descanso.

O executivo ainda contou que o parque recebeu 843 mil pessoas no último ano. E cerca de 70% dos visitantes da região, têm como destino final ou principal o parque aquático, aponta pesquisa realizada pelo Beach Park.

Resorts

Os quatro hotéis do Beach Park tiveram 70% de ocupação no último ano. E para aumentar sua capacidade de hospedagem, já está funcionando em soft opening o Hotel Wellness, inaugurado recentemente com 360 apartamentos divididos em quatro tipos de acomodação, e acomodam até sete pessoas. O spa também já está aberto. Por outro lado, o Oceani, outro hotel do parque aquático, inaugurou a área de eventos, uma novidade entre os empreendimentos do parque.
FONTE: BRASILTURIS



Nenhum comentário: