sexta-feira, 14 de junho de 2013

HORÁRIOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA EM FORTALEZA NA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

CBF divulga horários da Seleção Brasileira em Fortaleza. Jogadores chegam no domingo e ficam até quinta-feira

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou ontem a programação da Seleção para a Copa das Confederações durante os dias 16 e 21 de junho, período o qual passará a maior parte do tempo em Fortaleza, por conta do jogo contra o México, pela segunda rodada da competição, no dia 19.


Jogadores se preparam para a estreia diante do Japão em Brasília, sábado FOTO: VIPCOMM


Felipão, Neymar e companhia chegam à capital cearense neste domingo, 16, às 17h30, dia seguinte à partida de estreia na competição, contra o Japão, em Brasília. O time canarinho virá em voo fretado, saindo do Aeroporto Juscelino Kubitschek, às 15h, rumo ao Aeroporto Pinto Martins.

Como já havia sido divulgado, a Seleção Brasileira ficará hospedada no Marina Park Hotel. Todos os dias, os jogadores devem se recolher depois do lanche noturno, sempre às 22h30.

Rumo ao PV
De segunda, 17, a quarta-feira, 19, o desjejum dos atletas da Seleção Brasileira está marcado para às 10h, com almoço sempre ao meio-dia.

Na segunda, os jogadores atendem à imprensa às 12h30 e seguem para o PV às 14h, com treino programado para começar às 15h.

A programação noturna da Seleção em Fortaleza não tem nada de passeio ou momento livre para conhecer a orla marítima da Capital. Tanto na segunda quanto na terça-feira, às 19h45, estão previstas reuniões da comissão técnica com os jogadores, momento os quais provavelmente Felipão utilizará para estudar os rivais mexicanos e passar dicas a seus jogadores.

Na terça, a Seleção irá atender a imprensa antes do treino de reconhecimento do gramado da arena Castelão, marcado para às 15h15.

No dia seguinte, a preleção de Luiz Felipe Scolari começa às 13h30. Meia hora depois, os atletas saem do hotel com destino ao estádio, onde jogam às 16h.

Despedida
No dia seguinte, 20, o escrete verde e amarelo treina de novo no PV logo às 9h30. A despedida será às 15h, quando a delegação ruma para Salvador, onde faz a terceira e última partida na primeira fase da Copa das Confederações, dia 22, na Arena Fonte Nova, frente a Itália.

PRINCIPAIS HORÁRIOS
Domingo, 16

17h30 Desembarque no Aeroporto Internacional Pinto Martins

Segunda, 17
14h Saída do hotel
15h Treino no Presidente Vargas

Terça, 18
14h15 Saída do hotel
15h15 Treino no Castelão

Quarta, 19
13h30 Preleção
14h Saída do hotel
16h Jogo contra o México no Castelão

Quinta, 20
9h30 Treino no PV
15h Decolagem para Salvador


FONTE; DN

Nenhum comentário: