quarta-feira, 12 de junho de 2013

Vereador Ney Pires indignado com falta de quórum

O Vereador Ney Pires(PSDB)  se disse  indignado com a falta de quórum.
Ney  disse "Estou chateado por demais, pois desde a segunda feira, que estou acometido de um quadro virótico, ou dengue, não sei porque ainda não fiz exames, mas estou aqui, fiz um esforço sobre- humano para estar aqui e ao chegar nesta casa me deparo com a falta de quórum e de respeito pelo povo, pois acho que nós vereadores devemos respeito ao povo de Aquiraz, respeito por aquilo que nos propomos ao fazer campanha para receber os votos de confiança da população e eu quero explicar o porque da não realização da sessão. Para que tenha a sessão deve comparecer no mínimo, o número de 10 vereadores e hoje, só vieram nove. Eu tinha muitos assuntos a discutir a e posicionar, porém fiquei impossibilitado".



Ney disse ainda " Eu gostaria Régis de aproveitar o momento, para dizer que neste 12 de Junho, Dia dos Namorados, nossos Jovens, namorem com seriedade, não  levem na brincadeira, namorem com o objetivo de formar uma família equilibrada, responsável, de boa moral, já que a família é a base da sociedade e essa é a min ha mensagem aos Namorados, pois a falta de uma familia equilibrada é que tem feito com que a nossa sociedade esteja desequilibrada, portanto não namore para se divertir, família não é brincadeira." 


Nenhum comentário: