quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Chinesa é presa após dar 14 bofetadas no namorado em público


Uma briga de casal em Hong Kong, na China, terminou em prisão depois que uma mulher de 20 anos foi flagrada agredindo no meio da rua o próprio namorado, de 23 anos, com tapas no rosto, após uma suposta traição do homem. Assista ao vídeo
Um usuário no YouTube identificado como “antonas1102” registrou o conflito em um vídeo de mais de 5 minutos, no qual mostra os sucessivos tapas que o jovem recebeu, em meio a uma multidão de curiosos.
De acordo com o site de notícias chinês “Apple Daily”, o conflito teria começado depois que a mulher, identificada como Zheng, acusou o parceiro, chamado Xu, de levar uma outra mulher para o apartamento onde o casal morava.
O homem, no entanto, alega que tinha a permissão da namorada para levar a outra pessoa para casa, mas em nenhum momento confirma que havia cometido uma traição. Há uma versão do vídeo com legendas em inglês 
Chorando, o homem fica ajoelhado o tempo todo na tentativa de pedir desculpas. Ao lado de outra mulher, que seria prima de Zheng, e em frente a namorada, Xu discute com a parceira e leva pelo menos 14 tapas no rosto, além de puxões de cabelo.
O jornal afirma que a polícia foi chamada e prendeu Zheng por agressão, mas a mulher teria sido solta após pagamento de fiança.
A gravação original que registra as repetidas agressões em público possui mais de 786 mil visualizações.

Nenhum comentário: