segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Prefeito Guimarães reúne servidores em grande festa.

Todo o dia é dia de celebrar com aqueles que se dedicam ao serviço público. A Prefeitura de Aquiraz reuniu no fim da tarde da última quinta-feira, 14 de novembro, os servidores municipais para um momento  de confraternização que remeteu ao compromisso maior da administração municipal com a efetiva valorização dos servidores, nos  primeiros dez meses desta gestão.
 Foi na verdade, um mega evento, tendo como figura central o servidor público municipal, a festa que o prefeito de Aquiraz Antônio Fernando Guimarães promoveu através da secretaria  de Administração do Município que tem à  frente a Secretária  Rebeca Santos com a colaboração das demais secretarias.
                        Vinícius Guimarães , Secretário de Des. Agrário e Pesca, com a esposa.
 O Evento   aconteceu no estádio Municipal Alberto Targino e reuniu  mais de  02 mil   pessoas entre servidores, seus familiares e população em geral, já que a festa foi aberta ao público e animada pela banda  Brasas do Sertão.

                                            As Irmãs Neide E Ivanir Queiroz
                                              Vereador Ronaldo do PT prestigiou o evento
1441474_461231530665168_112830359_n.jpg

O Prefeito Guimarães demonstrou estar muito à vontade no meio do povo ao ir de mesa em mesa cumprimentando os presentes,  e  ao falar ao grande público destacou como continuidade de sua política de valorização do servidor, colocar em seu planejamento administrativo já para o ano que vem o projeto de criação do PCC- Plano de Cargos e Carreiras para todas as categorias e disse que o ano de 2013 marcou o início de uma grande jornada para a consolidação das políticas públicas que cada servidor está ajudando  a construir no cumprimento das tarefas do dia a dia, para promover o crescimento de Aquiraz e proporcionar vida melhor para os homens, mulheres, idosos, jovens e crianças de nosso  município. E nós enquanto gestão queremos e vamos valorizar cada vez mais os que estão se empenhando nesse projeto que com certeza será vitorioso.
                                            Luiz Gustavo e sua namorada
                                      Os Secretários da Cultura Rodolf e Hélio
 Guimarães conversa com o Cel Carlos Ribeiro, comandante do CPM que vai se instalar em Aquiraz.
                                           A Secretária Terezinnha estava radiante
                                         As Reuniões entre amigos eram várias na animada   festa.

Cerca de 160 prêmios foram sorteados, entre estes, geladeiras, tv's de led, fogões, máquinas de lavar, bicicletas, notebooks, tablet's, smartfones, câmeras fotográficas e até uma moto 50cc.
Foto ; Joselito Araújo.



O Servidor Francisco Lima, lotado na secretaria de educação e que ganhou um tablet, representando a satisfação com que  a maioria dos servidores encarou  o momento alegre disse, "Realmente, eu nunca vi em Aquiraz nada igual, tantos servidores juntos, num momento de confraternização e demonstrando tanta satisfação em fazer parte da administração de Aquiraz".  
    Francisco Souza e Alexandre 


.



Nenhum comentário: