sexta-feira, 1 de novembro de 2013

PSF de Aquiraz com mais um carro.


O Município de Aquiraz foi contemplado com mais um veículo para o programa Saúde da Família. Agora são 27 veículos servindo aos PSF'S, que são utilizados no transporte dos profissionais que compõem as equipes, dando total apoio à localidade onde a unidade do PSF está instalada.
Foram entregues 56 novos veículos, beneficiando 34 municípios.



O dinheiro para a compra  dos  veículos são de emendas parlamentares dos deputados federais André Figueiredo, Arnon Bezerra e João Ananias e totalizam  R$ 1.697.028,11.



 O Prefeito Antônio Fernando Guimarães recebeu as chaves do veículo das mão  do Secretário de saúde do estado Ciro Gomes em solenidade no Centro de eventos do Ceará, nesta sexta- feira, dia 01 de novembro.
Guimarães lembrou que mais um carro ajudará bastante na condução dos profissionais da atenção básica, médicos, enfermeiros e odontólogos.
 O Governador  Cid anunciou o investimento de mais R$ 25 milhões para a saúde dos municípios  e estes  aplicarão onde  julgarem mais necessário.

              O Prefeito entregou o carro imediatamente ao motorista   Dedezão.

                                        Guimarães, João Ananias e Willames Freire.

O Prefeito disse que é uma satisfação receber este veículo e deixá-lo à disposição das famílias de Aquiraz.

O Secretário Municipal de Saúde Dr.Willames Freire, também esteve presente e agradeceu ao Deputado João Ananias que através de emenda parlamentar encaminhou  esse veículo para  Aquiraz.
Ele disse que  o objetivo é aproveitar todos os espaços possíveis para que a população de Aquiraz tenha  um bom atendimento e para isso os profissionais precisam de condições de trabalho adequadas, como transporte de qualidade.




O Deputado João Ananias,ex- secretário de saúde do estado e autor da emenda, também  falou ao nosso blog e disse que esse veículo vem reforçar não só o bom trabalho que o prefeito Guimarães vem desenvolvendo, como também o empenho do Dr. Willames Freire, Secretário  comprometido com as causas da atenção básica.
O Deputado lembrou ainda que o SUS precisa atuar bem é nos municípios, perto de onde o povo mora.


Nenhum comentário: