quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

AQUASERV COMPLETARÁ 03 ANOS EM AQUIRAZ

A Empresa Aquaserv vai completar 03 anos de funcionamento agora em Janeiro de 2014.


 A AQUASERV vem prestando serviços de qualidade  aos moradores de Aquiraz e Região e trabalha com os seguintes serviços:  Rebobinamento de motores elétricos, tornearia em geral, construção e montagem hidráulica e elétrica de piscinas, limpeza e desinfecção de cisternas, caixas d'água e poços profundos, serviços elétricos em geral, serviços de pintura, manutenção de estação de tratamento de água e esgoto, serviços em fibra  de vidro em geral, manutenção de bombas submersas, manutenção de bombas dosadoras e manutenção e instalação de saunas.




A Lista de serviços  é imensa.

                                          O TELEFONE È: 3361.1426
                       Equipe de profissionais qualificados e responsáveis.
                                                       Tornearia
     Manutenção e conserto de bombas centrífugas e submersas e motores


 O Amplo Estacionamento possibilita conforto  aos clientes.


 
O diretor da Empresa Cláudio Araújo lembra que a AQUASERV tem como  diferencial, o atendimento, a qualidade nos serviços e a prontidão em cumprir rigorosamente os prazos acordados com o cliente.
 

A AQUASERV está localizada estrategicamente na Rodovia estadual CE 040, KM 18, ao lado da SEFAZ, na Localidade Machuca, no distrito sede do município  de  Aquiraz e atende pelo telefone 85- 3361. 1426 ou 85- 85425635 e na internet pode ser acessada pelo site: aquaservce.com

.

Nenhum comentário: