terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Banco do Brasil oferece vantagens exclusivas para quem opta receber salário na Instituição


Entre os benefícios disponibilizados pela Livre Opção Bancária no BB estão isenções de anuidade 

e de pacote de serviços.


Está em vigor em todo o país, desde janeiro de 2012, a nova regra que permite aos servidores públicos e privados escolher em qual banco receber o salário.

 Trata-se da Livre Opção Bancária (LOB), amparada pelas Resoluções 3.402 e 3.424 do Conselho Monetário Nacional (CMN), que oferece aos clientes, além da liberdade de escolha, benefícios exclusivos em serviços.

Isenção da primeira anuidade do cartão de crédito e do pacote de serviços por 12 meses são algumas das vantagens ofertadas pela LOB no Banco do Brasil (BB).

 Quem opta por receber o salário no BB também tem direito a taxas de juros reduzidas em diversas linhas de crédito (máximo de 4,09% ao mês de juros em qualquer modalidade), além de ter até dez dias sem juros na utilização do cheque especial.

Para receber o salário no Banco do Brasil, basta o optante ter uma conta e preencher o Termo de Solicitação de Transferência, que pode ser adquirido em qualquer Agência BB. Para concluir o processo de mudança, é preciso que o cliente entregue o formulário na Instituição onde, atualmente, recebe a remuneração. 

Vale lembrar ainda que a transferência deve ser realizada em até cinco (05) dias úteis antes da data de pagamento, para que a opção seja válida no mesmo mês.

Mais informações acerca dos benefícios oferecidos pelo Banco do Brasil você encontra no portal do BB (http://www.bb.com.br) ou em qualquer agência do Banco.

Fonte: Asessoria de Comunicação do BB no Ceará.


Nenhum comentário: