terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Casal Preso por Tráfico na Prainha


Após meses de investigações policiais, um casal foi capturado, na Prainha, em Aquiraz, sob acusação de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões de Clecione Silva de Souza, 30, conhecido por ´Kétio´, e da companheira dele, Marina Ferreira dos Santos, 22, resultaram de trabalho integrado das polícias Civil e Militar com o aval do Poder Judiciário.

Cerca de 7 mil reais foram encontrados na residência do casal, além de drogas. A Polícia vinha investigando os suspeitos há meses, diante de denúncias feitas pelos moradores da Prainha. O cerco ocorreu na manhã do dia 06 de dezembro. 

FOTO: NATINHO RODRIGUES
Na manhã do dia 06 sexta- feira, foram cumpridos mandados de busca e apreensão. Na Favela das Treze, onde ´Kétio´ e Marina Ferreira moram, foram apreendidos cerca de R$ 7,1 mil. O dinheiro, segundo Tarcísio Coelho, titular da Delegacia metropolitana de Aquiraz (DMA), é decorrente da venda de cocaína.

Mobilizados

A droga estava quase toda vendida. Parte desse dinheiro seria para comparar mais cocaína, que seria venda durante o fim de semana", disse Coelho, acrescentando que, com o casal foi encontrada uma pequena quantidade da droga. 
A operação policial contou com a mobilização da Força Tática de Apoio (FTA) e Ronda do Quarteirão do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e dos inspetores da DMA.

O coronel Carlos Ribeiro, comandante do CPM, salientou que esse trabalho integrado tem feito a criminalidade diminuir em Aquiraz. 
As investigações feitas na Favela das Treze começaram devido ao alto índice de homicídios, todos relacionados ao tráfico de drogas. 

Nenhum comentário: