quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Professora Brasileira empresta casa humilde para Cantora Rihanna.

Enquanto fãs fazem de tudo para chegar perto de Rihanna, a professora Marília Raimundo, de 28 anos, só precisou de um pouco de sorte e de um ato de gentileza. Foi na casa dela que a cantora ficou hospedada durante a sessão de fotos que a artista realizou nesta segunda-feira, em Angra dos Reis, na Costa Verde, para uma importante revista de moda. A equipe de produção precisou de um local para acomodar a diva pop durante o trabalho e buscou a ajuda de Marília.
Fã da cantora, ela não sabia para quem estava emprestando a casa onde mora com os pais, a avó, o irmão, a cunhada e a filha de 2 anos, quando decidiu disponibilizar gratuitamente seu humilde imóvel, de cinco cômodos e de frente para a praia. "Eu sabia que estava acontecendo um ensaio com alguma modelo importante ali, mas jamais imaginei que fosse com a Rihanna", conta a fluminense.
Na casa de Marília, Rihanna permaneceu das 11h30 e 20h30. "Ela é muito simpática. Enquanto todos os membros da produção entravam na minha casa calçados, Rinahha fazia questão de tirar as sandálias e não quis sujar o meu tapete. Fiquei impressionada com a sua simplicidade e beleza", conta.

FONTE; EXTRA GLOBO.COM

Nenhum comentário: