terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Filha do sertanejo Giovani morre em acidente de carro em São Paulo

Gessyca, 22, morreu na madrugada de terça, 14, após sair de uma festa em Osasco. Pai dela é da dupla com Gian. Assessoria confirmou.

Do EGO, em São Paulo

Gessyca, filha do cantor Giovani (Foto: Reprodução/ Twitter)
Gessyca, filha do cantor Giovani
(Foto: Reprodução/ Twitter)
Gessyca Morais, 22, anos, morreu em um acidente de carro ao sair de uma balada na madrugada desta terça-feira, 14, em Osasco, na grande São Paulo. O corpo da jovem, que é filha do cantor sertanejo Giovani (da dupla com Gian), está no IML enquanto a família decide detalhes do funeral. As informações foram dadas pela assessoria de imprensa da dupla sertaneja.
Giovani (Foto: Manuela Scarpa/ Photo Rio News)Giovani (Foto: Manuela Scarpa/ Photo Rio News)
De acordo com o G1, Gessyca estava acompanhada de dois amigos, um rapaz de 24 anos, que também morreu no acidente, e outro jovem que ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Antônio Giglio, segundo o 5º Distrito Policial de Osasco onde o caso foi registrado. O corpo da jovem foi encaminhada ao Instituto Médico Legal da cidade.
Informações iniciais indicam que os três haviam saído de uma festa e seguiam para casa em um carro esportivo da marca Honda. Na Avenida Fuad, o motorista perdeu a direção, bateu em um poste e uma parte do carro foi parar a 15 metros de distância.
FONTE; EGO NOT´ICIAS


Nenhum comentário: